21 de jul. de 2013

Saudade de Isac, Lúcio Curió, Soares, Pingo...

No ano passado, até a nona rodada o América havia marcado 19 gols e sofrido 12. Este ano a história está sendo bem diferente. O time marcou apenas 10 gols e sofreu 20. Só resta torcer que Vandinho seja o artilheiro que o Mecão tanto precisa. Por enquanto, só nos restar sentir saudade dos gols de Isac, Lúcio Curió, Soares, Pingo...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Hélio disse...

Fazem muita falta. Só ficamos na saudade. Esperança em dias melhores.

Anônimo disse...

A diretoria precisa contratar Diá como nosso treinador e trazer o camisa 10 do Migi Mirim que é bom de bola. Terá que colocar no time titular os jogadores Zé Antonio,Bruno, Felipe Macena, Kaká e Gláucio.

Anônimo disse...

Como estão nos seus clubes esses jogadores?

Anônimo disse...

Verdade, FAZER O QUÊ? VAMOS O QUE TEMOS......

Anônimo disse...

Realmente dá saudade...
Da mesma maneira que este grupo está fazendo falta, iremos também, num futuro muito próximo, veremos o grande equívoco da direção do América em dispensar o Técnico Roberto Fernandes.
Se em 91 jogos, ganha 40 e empata 24, será que esse cara não tem competência?
Vamos voltar ao tempo de "troca, troca" de técnico? Sabemos o que representa trazer um novo técnico durante uma competição.
Os que sempre torceram para ver Roberto fora do América e os críticos que tanto buscavam o seu desgaste, exaltem de alegria.
Vocês venceram!

Anônimo disse...

Muitas saudades. E o nosso presidente pouquíssimo esforço fez para manter ao menos Soares e Pingo no América.

Anônimo disse...

Ah, se desse para trazer de volta ao menos Soares e Lúcio. Ano que vem temos que garantir a volta de Pingo. Sei que no time de preto ele não vai conseguir fazer nada. Muita burrice de Padang não ter ficado com ao menos dois desses quatro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.