20 de jul. de 2013

Pênalti infantil cometido por Edvânio

E o pênalti cometido pelo zagueiro Edvânio? Na jogada, o zagueiro vai acompanhando o atacante do Paraná, perde o tempo da bola e quando viu que não chegaria para fazer a interceptação puxa o jogador adversário pelo braço. O árbitro não vacilou e marcou a penalidade. Lance besta e que terminou prejudicando o time e abrindo o caminho para a vitória dos paranaenses.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Erro de posicionamento da defesa, Edvânio no primeiro, Cleber no segundo, Norberto atrapalhando o goleiro no terceiro e Daniel no quarto.

Anônimo disse...

Duvido muito se o juiz tivesse apitado, caso o pênalti tivesse sido cometido pelo Paraná. Não quero justificar a derrota, o América mereceu perder.
Roberto Homem

Hélio disse...

Boa tarde Sérgio.
Acho que não precisa comentário sobre o jogador Edvânio. O único culpado é Roberto Fernandes pois coloca para jogar um zagueiro sem qualidade técnica e de uma lentidão a toda prova. Tenho certeza que Roberto Fernandes ou está brincando com à torcida ou realmente não sabe mais nem observar um atleta. Todos que converso (torcedor, Imprensa e outros) não sabem porque esse rapaz está sendo escalado. Rapaz, será que todos estão errados e só Roberto está certo? Quando Zé Antonio atuou de titular a zaga não levou quatro gols. Caro Sérgio, é difícil criticar o que gostamos, entretanto, Roberto Fernandes perdeu há muito o comando do time. Já disse aqui nesse respeitado espaço, que o momento já não é mais do treinador. Basta ver o arremedo de time que é o Mecão. Não tem absolutamente nenhuma estrutura tática. Em qualquer time da série B você enxerga uma disposição tática, só o América não tem. Como torcedor nada posso fazer, é assimilar a volta para a série C e esperar que venha um Presidente que entenda de futebol.

Robson Teixeira disse...

Caro Sérgio,
Eu sempre disse que o zagueiro do Campinense a se contratar não era o Edvânio, mas sim o Roberto Dias!
Abraço a todos os americanos!
Robson.

Anônimo disse...

Não sejamos injustos culpando apenas o zagueiro Edvânio. O lateral esquerdo Raí, foi quem entregou o 2º e o 3º gol. Além da bola que o fraco volante/meia Jerson tentou inverter erroneamente no meio e foi interceptada pelos atacantes adversários gerando o quarto gol.

Além de tomar gols bobos, o time - se é que se pode chamar assim - não tem quem faça gols.

O nosso treinador também não pode ficar sem culpa alguma, mesmo sabendo que ele não conseguiu repetir a escalação que para ele é a ideal, tem errado nas substituições - talvez por falta de opção - em quase todo jogo.

A séria C já se mostra real para o América em 2014.

Anônimo disse...

Fato é que a zaga do América continua uma avenida. Edvânio e Cleber não aprovaram. Zé Antônio joga mais que os dois juntos. Renatinho tem que voltar. Na frente ninguém espera mais nada!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.