20 de jul. de 2013

RF comandou 91 partidas do Mecão e não perdeu para o Abc

O técnico Roberto Fernandes comandou o América em 91 partidas. Não me lembro de um técnico que tenha permanecido tanto tempo dirigindo a equipe. Durante esse período, o time conquistou 40 vitórias, 24 empates e sofreu 27 derrotas. O técnico conquistou o título estadual do ano passado, depois de uma fila de oito anos. Além disso, RF sai do América sem perder uma partida oficial para o Abc.   
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Mito.

Anônimo disse...

TEM QUE SER UM DESTES:

1. Flávio Araújo
2. Paulo César Gusmão
3. Leandro Campos
4. Francisco Diá (alguns vão reclamar, mas Diá é muito bom treinador, apesar de ser doido)
5. Artuzinho (outro maluco bom treinador)

Anônimo disse...

Roberto Fernandes não tem culpa se muitos jogadores estavam no departamento médico. No começo da série D, jogamos sem zagueiros, daí as derrotas.
Até agora ele não conseguiu colocar a equipe titular. No jogo contra o Sporte, jogamos sem Cascata, Fabinho, Edson Rocha e nem sei mais quem. Neste último jogo continuamos sem Cascata e Edson Rocha, os dois principais jogadores. Uma vez que a diretoria fez a bobagem de dispensar o RF, as melhores contratações seriam o Roberto Fernandes, se ele não aceitar mais, contratar o Diá.

Anônimo disse...

Melhor que saia agora. Roberto Fernandes sai de cabeça erguida depois de entrar para a história do clube e mais, deixando as portas abertas. Sai de bem com a torcida e com uma invencibilidade histórica sobre nosso maior rival. Assim como tantos outros que passaram pelo América, sairam por incompetencia administrativa e hoje brilham por clubes pelo Brasil afora, RF é mais uma vítima de uma cultura absurda que reina no futebol como um todo e que limita ou teima em interferir na autonomia do treinador de futebol. Valeu, Roberto! Muito obrigado, boa sorte e quem sabe um dia! Lembre-se que,o clube fica, as pessoas (Felizmente!) passam

Anônimo disse...

Tudo na vida tem seu ciclo e o do RF,no América, deveria ter acabado depois da Copa do Nordeste, esta é a verdade. A partir daí ele não conseguiu dar padrão de jogo ao time e conseguiu perder o estadual para o Potiguar e, na série B, o time está totalmente perdido...

Anônimo disse...

Se tinha jogador no elenco que não gostava do estilo de RF, quem tinha que sair era o jogador e não o treinador.

A diretoria procurou seguir uma tradição que na minoria das vezes dá certo.

Unknown disse...

Meus amigos este plantel é simplesmente horríííííííveeeeeeeelllllllll, é torcer pra não cair, por favor colocar a culpa no técnico é uma piada de mau gosto, RF pulou uma fogueira, quem assistiu o jogo contra o paraná viu o desânimo do técnico diante de tanta trapalhada dos jogadores(peladeiros) do América.

Anônimo disse...

Trocar Roberto Fernandes por Diá?
Parem o mundo que eu quero descer, sem volta.
Essa é uma brincadeira de mau gosto.
Padang, parece que você se perdeu no caminho da
administração, pois os erros nas contratações r dispensas jogadores estão evidentes.
Parece que pra você, o único responsável por toda a situação desconfortável que o América se encontra é o Técnico Roberto.
Aliás, esta não é a primeira vez.

Anônimo disse...

Quem devia ir embora era o maluco que trouxe essa ruma de jogadores perna de pau.

Anônimo disse...

Guilherme Macguila, Flávio Araujo ou Celso Teixeira

Anônimo disse...

Perdemos o melhor treinador dos ultimos 10 anos (pelo menos). Com ele o América parecia ser MAIOR do que realmente é.

Anônimo disse...

Uma faca de dois gumes. A tomada de decisão com a rescisão do contrato do Roberto Fernandes, além de alguns encargos financeiros dependendo do contrato firmado, dará forças ao grupinho de jogadores que promoveram o motim contra a comissão técnica. Já assisti esse filme milhões de vezes e sempre quem sai ganhando são os amotinados, trazendo muita dificuldades para quem for comanda-los.
Diante de todas as circunstâncias foi a decisão acertada, com uma ressalva, é preciso descobrir URGENTE o cabeça do grupo e manda-lo embora junto com seus seguidores.
Ao Sr. Roberto Fernandes fica meu eterno agradecimento pela história que fez no América F.C. e siga em paz e que Deus o acompanhe.

Anônimo disse...

RF PERDEU NA QUEDA DE BRAÇO PARA JOGADORES .

Anônimo disse...

Amigo Fraiman,

Quer dizer que aquela derrota de 1X0 não valeu. Realmente era só um amistoso. Como vai de morada em Mossoró já torrou ou tá fazendo frio?

Um abraço,

Marcelo Guedes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.