21 de jul. de 2013

Situação de Netinho precisa ser resolvida

A direção do América precisa urgentemente resolver a situação do meia Netinho. O jogador tem contrato até o final da Série B e passou recentemente um bom tempo entregue ao departamento médico. O que se verifica de longe é um impasse. Não se chega a um acordo para uma rescisão amigável e a ausência do jogador do time vai se arrastando. Se o clube tem intenção na rescisão do contrato (o jogador já deu várias declarações nesse sentido) é preciso sentar para conversar, buscar uma solução amigável ou então pagar o que deve para colocar um ponto final na relação de emprego. Se isso não for possível, Netinho deve voltar a treinar e ficar à disposição do próximo treinador. Se o salário do jogador é elevado, infelizmente (para o clube) é o que consta do contrato. O que não se pode é abrir mão do futebol de um jogador que tem vínculo com o clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

tem que mandar netinho embora. o futebol dele, não condiz com o salário que recebe. mais uma teimosia de Roberto Fernandes, colocou até ele de lateral, mais não dava oportunidade ao garoto Bruno.

Anônimo disse...

Que futebol???? Netinho desde que chegou ao América não justificou sua contratação. Se limita a dar toquinhos de lado e mesmo a tal "bola parada" que seria seu forte, nos deu pouquíssimas alegrias. TEM QUE MANDAR ESSE NETINHO EMBORA HOJE MESMO. E com ele, manda junto: Tiago Adam, Cléo, Alex, Júnior Negão, Edvânio e Mazinho. Ainda tenho esperanças que Vinícius Pacheco produza mais jogando ao lado de Cascata. Se não produzir, manda embora também.

Anônimo disse...

PRECISA SER RESOLVIDA SIM: MANDANDO ELE EMBORA. SAI DO MECÃO, ENCOSTO!!!

Anônimo disse...

Esse rapaz não tem a mínima condição de permanecer no time do mecão. Não joga nada e tem salário alto. Ontem assistindo o Mogi Mirim jogando pela série "C" observei o camisa 10 é bom de bola. Fecha contrato com Diá que o camisa 10 virá e o mecão terá grandes chances de permanecer.

Anônimo disse...

Tem que mandar embora Rodrigão, Rai, Daniel Resende, Alex, Jínior Negão, Serginho, Netinho, Tiago Adam, Fabinho e Ricardo Baiano.

rossine cavalcante disse...

Sergio, bendita seja a hora que vc tocou nesse assunto, diferenciado no América só tem Cascata e Netinho, com salário alto ou não , tem que botar o cara pra jogar ou vamos ficar a mercê de Vinícius Pacheco jogando esse futebolzinho, outra coisa , Zé Antonio com trombose joga mais de que esse Cleber, a palavra certa é APERREIO, pois é isso que o Cleber fica quando vê uma bola pingar em sua frente, é coisa de louco, agora amigo o que não dá pra aguentar tambem é o América trazer bons jogadores e por não estarem em sua plena forma física, não os colocar pra jogar, porque as vezes trinta minutos desses jogadores valem mais do que noventa minutos de um tal ALEX, porque aqui nos bairros de Natal tem desse tipo aos monte.

Anônimo disse...

Ra-re-ri-ro-RUA!

Anônimo disse...

Todo mundo que joga pedra em Netinho gostou quando ele marcou contra o abc, torcedor tem que se lascar mesmo, o PHODA é ver Cascata (este sim é um encosto) dividindo o grupo e plantando discordia e ainda entregue ao departamento medico desde quando e ninguém diz nada, querem saber Netiho joga muito!!!

Anônimo disse...

NETINHO JÁ ERA PRA TER IDO EMBORA A MUITO TEMPO. DOIS ANOS DE AMÉRICA 2 GOALS E SÓ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.