20 de jul. de 2013

Sub-20: América vence o Alecrim, mas perde o turno

Atuando no Ninho do Periquito agora à noite, o América bateu o Alecrim por 2x1, mas não conseguiu conquistar o primeiro turno do estadual Sub-20. Os gols da vitória foram anotados por Fábio e Iago, enquanto Balotelli descontou para o adversário. Ponto positivo: o futebol de Felipe Macena e do meia Kaká. Ponto negativo: a truculência de alguns seguranças do Alecrim, segundo relato de alguns dirigentes do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Era o que faltava mesmo. Um troço pequeno querendo ser grande. Uns dez anos ou mais que não sabe o que é vencer o América profissional, conversando miolo.

Carrasco disse...

È só sair no Barretão que a gente vence!..rsrs
Brincadeira...parabéns ao Verde e ao excelente trabalho de bastidores do seu presidente, trabalho esse que começa a render frutos.
Espero que, com a "saída" de Roberto Fernandes, a 'maldição' do Barretão acabe...Ou a má vontade de muitos pois eu particularmente não acredito nessa baboseira de maldição!

Anônimo disse...

Quando esses jogadores terão vez no time titular?
NUNCA PORQUE NÃO CUSTA CARO.

Anônimo disse...

E assim caminha o calvário do Barretão, o América perdeu o primeiro turno sub 20 dentro de casa, e o pior ganhou a partida no ninho do priquitão, o Barretão nem o PAPA tira a quisila dali!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.