28 de ago. de 2013

Ação do MP foi distribuída para a 3ª Vara Cível de Natal


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHOSO! VERGONHOSO!VERGONHOSO! como é que um cidadão do RIO GRANDE DO NORTE, persegui de forma tão vergonhosa e acintosa uma instituição de esporte do seu estado.
E fecha os olhos para outros erros mais eminentes e perigosos.

Anônimo disse...

Como se o judiciário já não estivesse lotado de ações pra obrigar o poder público a fazer suas obrigações, como dar assistência básica à saúde que está totalmente sucateada, todos os dias chovem ações obrigando o estado e o município a fornecer medicamentos, internações e cirurgias. Vai se gastar recursos, pois um processo custa caro, e tempo de servidores e magistrados em uma questão desnecessária como essa, uma vergonha.

Anônimo disse...

Parte da imprensa é responsável por tudo isso. E a ambulância do chuiqueirão?

ALEX PONTA NEGRA disse...

sergio voce que tem mais contato com estas pessoas pergunte para eles NO FRASQUEIRAO NAO ENTRA AMBULANCIA PERTO DO CAMPO - lemre a eles que na vila belmiro estadio do santos ia ficar enterditado - MANDE ELE ENTRA PARA ENTERDITAR O DO ABC TAMBEM

Anônimo disse...

Tantos problemas no RN e esse promotorzinho vai se preocupar com uma coisa dessa. Já que ele está baixando o nível, porque não vai cuidar do timeco dele que vai ficar na lanterna até o fim do campeonato?

Unknown disse...

Com tantos problemas na sociedade para serem cobrados dos órgãos públicos - Educação (sem Educação), Saúde (Caos), Segurança Pública (desastre), apagões de !energia, telefonia) e outros mais e o MP tá preocupado com estádios onde vai acontecer jogos de futebol? é isso mesmo? ou estou enganado? só pode ser no brasil.

Anônimo disse...

Eu até ontem acreditava no MP, mas hoje eu tenho dúvidas, lamentavel esse promotor com tantas coisas mais importante p se resolver neste Estado, e ele se preocupar com um time que jogou o ano passado nesse mesmo local, não quero acreditar que seja influência clubista nessa histôria, até porque segundo informações ele não é daqui do RN

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.