21 de ago. de 2013

Andrey é o melhor jogador do América

Cascata certamente é o mais badalado, é o camisa 10, sempre chamado de craque, mas quem anda fazendo uma grande Série B é goleiro Andrey. Chegou ao clube ainda sem ritmo de jogo, mas diante da necessidade estreou prematuramente contra o Palmeiras. Em forma, tem mostrado qualidade e segurança debaixo dos três paus. É na minha visão uma das melhores contratações da temporada e o melhor jogador do atual elenco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Pepe disse...

Concordo com você.Alem de sair bem nas bolas pelo alto,tem uma boa reposição de bola. No jogo do ABC apesar do vento,conseguiu lancçar a bola algumas vezes dando o desconto do vento,sendo esta uma ação de difícil execução.No entanto acho que o Noberto e o jogador mais habilidoso e na ausência do Cascata o utilizaria como meia.

Anônimo disse...

Voce esta corretíssimo.
Leda

wildsonrn disse...

com cedteza, transmite seguranca embaixo dos 3 paus. Agora, precisa melhorar a reposição.

Anônimo disse...

Sem dúvida. Andrey, Zé Antônio, Noberto, Fabinho e Pimpão são titularíssimos. A base do Mecão!

Anônimo disse...

Certíssimo! foi a pela falta de um camisa 1 que perdemos o título estadual e um início de campeonato brasileiro.
Enio Lopes

Anônimo disse...

Realmente, dos jogadores vindos da funerária, o Andrey tem justificado a sua contratação e merece o nosso reconhecimento.
É uma segurança e tem qualidade!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.