21 de ago. de 2013

Nata tem bola para ser titular

Não gosto de usar o termo "injustiçado", mas o volante Nata, que ontem acertou a sua saída do América, tem lugar no rol daqueles jogadores que foram subutilizados. Se não era um craque, também não era um jogador comum. Forte na marcação, com bom arremate de fora da área, raçudo, o jogador teve algumas chances com Roberto Fernandes no ano passado (disputou, por exemplo, 10 partidas pela Série B), mas nunca pintou como homem de confiança ou dono da posição. Na minha visão, o seu melhor momento foi com Flávio Araújo. Este ano foi emprestado ao Clube do Remo, onde fez boas atuações, e voltou após o término do estadual. Ficou apenas treinando e sem perspectiva de ser aproveitado resolveu sair. Repito o que escrevi ontem: Nata tem bola para brigar por vaga nesse time atual do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Leonardo disse...

Concordo demais com essa postagem. Nata era o melhor volante que tinhamos na parte tecnica, pois tinha qualidades como otimo passe, bom chute a gol e uma boa saida de bola, qualidades essas que passam milhoes de kilometros de distância de Ricardo Baiano, Marcio Passos, Mazinho e Daniel Amora que apanham da bola.

wildsonrn disse...

sem dúvida alguma. Até porque esse Mazinho é bem ruimzinho.

Anônimo disse...

Sérgio, na conta do safern, Nata atuou por 09 vezes na B/2012.
Felipe Augusto Leite

Anônimo disse...

Caro Sérgio,
o Nata não teve o reconhecimento e nem o respeito do ex-treinador, pois ele teve tempo suficiente para conhecer toda a qualidade técnica do jogador.
Talvez o seu QI (???) não tinha força suficiente para mantê-lo no time.
Enquanto isso, Júnior Negão, Almir, Thiago Adam, Vandinho e outros vão ficando, só no chinelinho!
Por não entender quais são os critérios de dispensas, se certas ou erradas, estamos terminando "o chamado primeiro turno" e ainda não saímos do Z4.
É, no mínimo, um sinal de alerta!

Anônimo disse...

CONCORDO TOTALMENTE. BRIGARIA PELA VAGA MESMO. PIOR É DEIXAR JR NEGÃO, ALMIR E MAZINHO NO ELENCO.
MANDARIA EMBORA ESSE MAZINHO NO LUGAR DE NATA.

Anônimo disse...

Nata - jogador jovem, marca bem, joga com garra, bom preparo físico, chuta a gol de fora da área, faz gols e não era um jogador caro.

Grande burrada sem remédio a dispensa de Nata.

Anônimo disse...

Nata vai para o abc, aguarde!

Marcelo

Anônimo disse...

Apesar de muitos acertos, existem muitos erros que não encontramos justificativas.
A dispensa do jogador Nata é inexplicável, enquanto o Mazinho e o Almir permanecem no elenco.
Não dá para entender essa política de dispensas do
América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.