25 de ago. de 2013

Apenas Vandinho marcou mais de um gol no Barrettão

Um dado curioso do América atuando no estádio Barrettão é que apenas um jogador conseguiu marcar mais de um gol. Isso mesmo. Dos doze gols assinalados, o atacante Vandinho marcou dois e os dez restantes foram anotados por Alex, Rodrigo Pimpão, Itamar, Daniel, Índio Oliveira, Júnior Negão, Cascata, Almir, Márcio Passos e Edvânio.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que contratar meias e atacantes e dispensar um bocado: Tiago Adam, Júnior Negão, Almir - esses caras não vão produzir nada no América não, não tem que esperar mais por eles, não dá mesmo. Manda embora e trás mais dois meias e dois atacantes para resolver, jogadores que já conhecemos e que sabemos que podem resolver no América. O tempo passa, temos que correr.

Pedro H. Cabral disse...

Sérgio, gostaria de fazer uma correção. Pimpão fez dois gols também (Avaí e Sport).

Um abraço, saudações alvirrubras!

Sérgio Fraiman disse...

Pedro,

Pimpão fez gol contra o Avaí? Os gols foram de Vandinho e Márcio Passos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.