25 de ago. de 2013

Chapecoense tem a melhor campanha fora de casa

A Chapecoense, adversário de terça-feira no estádio Barrettão, tem a melhor campanha da Série B do campeonato brasileiro, considerando apenas os jogos fora de casa. Dos 36 pontos que a equipe conquistou no geral, 16 foram na casa do inimigo. O time conseguiu cinco vitórias, um empate e perdeu duas vezes. Confira a campanha do time catarinense longe da sua torcida:

Boa 1x4 Chapecoense
São Caetano 0x1 Chapecoense
Figueirense 0x2 Chapecoense
ASA 0x2 Chapecoense
Joinville 2x2 Chapecoense
Ceará 3x1 Chapecoense
Sport 1x2 Chapecoense
Bragantino 1x0 Chapecoense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Depois do último jogo tive uma dor de cabeça fortíssima, esse time tá acabando com minha saúde, então como sou sócio dragão e comprei duas cadeiras além de sempre participar de outras promoções minha ausência no campo não trará prejuízo financeiro ao clube, esta ano pelo menos não vou mais, basta de tanta decepção e tantos erros, vou preservar minha saúde, Lógico que continuo torcendo pela recuperação cada vez mais improvável, a série c tá batendo na nossa porta.

Anônimo disse...

ueria mesmo saber o que passa na cabeça do Técnico do América e na do seu Presidente. Júnior Negão, Mazinho, Cléber, Dida, Daniel, Laércio, Vinicius Pacheco e Almir não agregam em nada quanto ao aspecto qualidade. Na verdade, esses jogadores têm sido um peso morto nos jogos e um peso vivo na folha. Cascata também não pode e não deve figurar na folha salarial do América. Não entendo essa insistência toda com o jogador, principalmente se consideramos que o mesmo se identifica muito mais com o Abc do que com o América. Essa insistência só tem prejudicado ainda mais a vinda de um meio que preste. Edvânio já era para ter sido devolvido há muito tempo. Jogador pesado e sem garra. No demais, inacreditavelmente o América mantém em seu elenco jogadores do nível de Max, Jimmy, Aldair e Régis. Só pode ser brincadeira de mau gosto!

Anônimo disse...

Voltando a Cascata, é bom se ver a foto do mesmo na maior alegria com Judas Tadeu e Cia. Tá no blog do Rubens Lemos (portalnoar.com.br). É esse o jogador que o América quer manter em seu elenco, ou melhor, em seu Departamento Médico?!!!!!!!!

Henrique da Pedreira disse...

...Ou seja, com toda essa instabilidade no Barretão e toda essa campanha do Chape, galera, não se surpreenda com mais uma derrota, infelizmente, o favorito é a Chapecoense, apesar de jogarmos "em casa". Vida que segue.

Anônimo disse...

O América caiu p a série C, sexta contra o Avai.

Anônimo disse...

Será que vai ser uma despedida com outra derrota? Espero que não, mas se o Mecão jogar novamente como jogou o 2º tempo contra o Avaí, vai ser outra burrachada. Vamos Mecão eu acredito.

#PraCimaMecao

Felipe

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.