21 de ago. de 2013

CBF alterou o jogo contra o S. Caetano para o Nazarenão


A Confederação Brasileira de Futebol já processou a alteração da partida contra o São Caetano do Barrettão para o estádio Nazarenão, em Goianinha, no próximo dia 31/08, às 16:20 horas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora teremos como pressionar os adversários. Aguardava com ansiedade esse retorno. O Barrettão não estava nos servindo como "casa", o time não se sentia à vontade atuando por lá.

Unknown disse...

Agora eu voltarei e renovarei o Sócio Dragão. Vamos voltar para aonde não deveríamos ter saído. Na verdade, isso nunca foi perguntado aos sócios se concordariam com mudança para Ceará-Mirim. Mas, esse retorno a Goianinha, deve-se em muito ao trabalho do "Vermelho de Paixão" estamos todos felizes e de parabéns.

Anônimo disse...

Foi a melhor notícia, porém vamos vê se os atletas que tanto reclamavam do gramado irão apresentar um melhor futebol e dá um resposta positiva ao torcedor.

A responsabilidade de voces jogadores é muito grande.

Anônimo disse...

andré vermelho

aqui na rua onde moro serão mais 3 a fazer o socio dragão, só por causa da volta pra goianinha, agora vai, vai aumentar timemania e aumentar nosso público.

MECÃO ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Como diz o jargão: " Que beleza!"
O propósito de sairmos do Nazarenão e irmos ao Barretão era para ter maior publico pois iria privilegiar os torcedores da zona Norte. Ou esqueceram de avisar aos nossos irmãos da ZN sobre a mudança de local ou o propósito foi outro.
Veremos, sim, o publico voltando a torcer pelo Mecão independente da situação que estivermos, pois nada mais justo que prestigiarmos quem tanto nos acolheu quando precisamos!
Excelente noticia!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.