18 de ago. de 2013

Frase

A maior contratação do clube seria ter um bom gramado para jogar

Técnico Argel Fucks, reclamando do piso do estádio Barrettão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

E o problema ainda é dos FRAIMANs que faz enquete sobre onde o torcedor prefere ASSISTIR aos jogos do Mecão!?

Ass;Hugo

Pepe disse...

O gramado de fato prejudica,pois você nao consegue produzir um padrão de jogo e assim torna-se um campo neutro.

Anônimo disse...

Já seu ARGEL FUKS, não faz quinze dias que você disse, AQUI É O NOSSO ESTÁDIO E É AQUI QUE TEMOS QUE JOGAR, enquanto a torcida faz força em uma companha danada para voltar para Goianinha você saio com essa lembra, não fale muito para não queimar a língua.
José Carlos Cj.Jiqui

DUTRA MECÃO disse...

Se o gramado é ruim, então treine nele porque passará a não ser tão ruim, a medida que se treina no gramado ruim os jogadores vão se acostumando e aprenderão a jogar nele, tornando assim mais um evento a nosso favor. Não podemos é treinar no CT para jogar no Barretão. Se o mando é do América, treina-se no Barretão, faz todas as atividades da semana no Barretão. Quem lugar que cheira mal, mas as pessoas que convivem lá não sentem... Na altitude a mesma coisa. Não acredito que o gramado do Barretão seja mais ruim do que o do Guaratinguetá, Oeste, Asa etc. Não vejo o América com toda essa qualidade. Observo nos jogos o time, muitas vezes, não consegue dá três passes certos, isto no Arena Castelão, como também no Independência, Barretão etc. Parem de desculpas sem fundamentos. O América precisa botar a bola no chão e jogar, para isso devem viver o Barretão..."Quem não tem cachorro caça com gato". Vamos trabalhar mais e reclamar menos, não vejo esses jogadores de tanta qualidade assim. A maioria já jogaram ou são oriundos de equipes da série C, portanto conhece muito bem essa realidade. Vamos trabalhar.... Eu Acredito...Eu Acredito...O MECÃO IRÁ SUPERAR A TODOS E A TUDO. Avante Clube do meu CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Este depoimento de Dutra, está totalmente fora dos depoimentos dos Americanos que amam o MECÂO, veja que a transferência não deu certo , não é a questão de treinamento e sim de tudo que prejudica o time ..

Anônimo disse...

Caro torcedor, com esse time aí, pode jogar no maracanã que não tem jeito, ora, os times que vem de fora enche as redes do américa de gols, e se quer reclama do gramado, o que está acontecendo é que o mecão não tem jogadores a nível de série B. precisamos de jogadores a nível de série B, a capazes de fazer concorrência dentro do elenco, afinal, temos poucos com qualidade, então não me venham com essa de que o gramado é ruim. contratem bem para não sairmos mal no campeonato, deixem de apadrinhamentos e coloquem que estive melhor em capo para jogar, e não o jogador de fulano ou beltrano.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.