21 de ago. de 2013

Ivan Gonzalez destaca passagem pelo Mecão


A imagem acima foi postada recentemente pelo meia/ala Ivan Gonzalez no twitter. Além de muito bom jogador, o gringo mostra que não esqueceu a sua passagem vitoriosa pelo Mecão em 2011, quando conquistou o acesso para a Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse vestiu o manto sagrado americano com honra, diferentemente de alguns que jogaram na burra preta e hoje não sai do chinelinho. (CB JUNIOR)

Anônimo disse...

Poderia tá no América até hoje, mais o salário que a diretoria o ofereceu, jogador nenhum do mundo aceita!

Anônimo disse...

esse, foi outro enganador. alguns, o bancavam como jogador diferenciado, mais, na verdade,era apenas um jogador comum.

Anônimo disse...

Volta Gonzalez

Anônimo disse...

Muito bom jogador, só essa diretoria que não viu isso, ou falta de competência mesmo.

Anônimo disse...

Um "ciscador" apenas. Nos jogos contra a funerária, nem "ciscar", "ciscava".
walsil

Anônimo disse...

joga bem direitinho apesar de ter chegado badalado , tem carater e honroua camisa , ner a toa q no paraguai sou guarany e ontem msm tava vendo no youtube , ele fez um gol a umas 2 semanas no time :)
david neto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.