27 de ago. de 2013

Mecão realiza o último jogo no Barrettão

O América realiza nesta terça-feira a sua partida de despedida do estádio Barrettão, em Ceará Mirim. O time realizou dez partidas, tendo conquistado uma vitória, cinco empates e sofrido quatro derrotas. O aproveitamento é de apenas 26,7%. Marcou doze gols e sofreu dezenove. Para melhorar esse desempenho, nada melhor que uma vitória hoje sobre a Chapecoense. Confira os jogos:

América 2x6 Atlético/PR
América 1x1 Potiguar
América 1x1 Icasa
América 2x2 Guaratinguetá
América 0x2 Palmeiras
América 2x4 Sport
América 2x0 ASA
América 0x0 Boa
América 0x0 Abc
América 2x3 Avaí
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Ôh zica !!!
Mecão 2x1 para espantar esse maldito fantasma, e depois esperamos que seja diferente no Nazarenão, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Agora, mesmo todos sabendo que o campo de jogo é uma droga...passar por Igapó, zona norte e seguir uma estrada sinuosa de mão única...só mesmo uns pouco para concordar com isso. Detalhe, será que o campo só era ruim para o nosso MECÃO? Quer dizer que não existia adversário? Acredito que falta é mudança de postura. Alguns jogadores que não rendem nada, por que não os troca por um zagueiro e um meia bom? Edvânio, Cascata, Almir e mais uns quatro estão nesse grupo...Roberto

Anônimo disse...

Feliz despedida. Ficarão as piores recordações. dez jogos e uma vitória é fato para qualquer americano que for para Guamaré torcer o rosto para a direita (e para a esquerda na volta) quando passar nesse anti-alçapão. Incrível, não fica nada de positivo nesse horrível período.

Anônimo disse...

se não contratar vamos de agua a baixo....veja a burra preta contratando to vendo a hora eles passarem de nós

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.