27 de ago. de 2013

Explica, mas não convence

Ouvi uma declaração do técnico Argel Fucks sobre a não utilização de Vinícius Pacheco e as palavras, resumidamente, foram no sentindo de mostrar que para entrar no time o jogador tem que mostrar futebol nos treinos e que ninguém vai ser titular apenas com o nome. Além disso, Argel declarou que Vinícius Pacheco teve chances contra o Ceará e "acho" que entrou também na partida do Serra Dourada diante do Atlético/GO.
A verdade é que geralmente quando o treinador diz que ninguém joga com o nome é porque o relacionamento deve estar meio arranhado. Essa é a conclusão superficial que se tira diante do não aproveitamento do jogador e das constantes ausências até entre os convocados. Outra coisa é que Vinícius Pacheco não foi utilizado contra o Atlético Goianiense, apesar do "acho" do técnico. Com Argel, ele atuou apenas poucos minutos do segundo tempo na derrota para o Ceará.
Vinícius Pacheco não é um craque (longe disso), mas para o atual momento do América ele tem bola para pelo menos figurar no banco, principalmente quando se vê entre os convocados os nomes de Aldair, Almir, Tiago Adam, Júnior Negão...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem horas que o presidente precisa intervir, pois o Vinícius Pacheco tem bola pra compor o elenco e talvez de titular; não vir sendo aproveitado está mostrando que o técnico não tem profissionalismo pra lidar com rusgas do passado.

Anônimo disse...

Argel chegou agora e já quer aparecer!!!

Anônimo disse...

Cria essa polêmica por besteira, se ele não estar jogando é pq com certeza faz corpo mole nos treinos, e pelo que sei se acha muito mais jogador do que é, vamos evitar essas besteiras e apoiar mais o nosso time que esta precisando e muito.
Pablo Melo

Eleazar Moura Jr. disse...

Temos que conviver com as teimosias de Argeu que estão prejudicando o time e nessa brincadeira poderão determinar até um rebaixamento da equipe. Será que se Vinícius Pacheco tivesse entrado no segundo tempo contra o Avaí, descansado e partindo prá cima da zaga catarinense o resultado não poderia ter sido outro?acorda Presidente o América é maior do que um treinador que nunca vingou, por outro lado, tem equipe lanterna trazando jogador experiente em Série B (Scwenke, Daniel Paulista, Somália, dentre outros) e o América contratando esses Aldair da vida, provando que jogador tinha no mercado o que faltaca era ação da diretoria.

Anônimo disse...

Amigo, tudo isso é aceitável, desde que se ganhe! E pelo que temos visto, até agora nada! O perigo disso é o mesmo perder o comando e jogadores ficarem boicotando. Ai o negocio fica serio! Se vier a vitória hoje, as coisas ficam amenas.

Anônimo disse...

Tomara que a Diretoria nao abra o olho tarde demais com relacao a esse tecnico. Nao sair jogando com vinicius pacheco e nem para o banco o cara vai!!! de quebra almir que pelo amor de Deus quando entra no jogo e so para o time fica com 11 em campo "na teoria" porque na pratica é como estive com 10

sócio dragão 218 disse...

Falei isso após a final do estadual e vou repetir, se o América escapar do rebaixamento será um dos maiores milagres que presenciei no futebol, sobretudo com o nosso atual "comandante".

Anônimo disse...

Se o Argeu tivesse ganhando os jogos dentro de casa, ele poderia se dar o luxo de escalar até um peladeiro da rua. Mas o time não ganha, está deficiente principalmente na criação e ele fica com essa birra, improvisando jogador. Hoje ele vai pra campo apenas com um maia, se ele não render ou se machucar o que ele vai alegar?
Alguém fale para o Argeu que ele está ficando antipático para a torcida. Técnico dono da verdade que vai contra a torcida e a mídia termina caindo, porque, mesmo que ele esteja certo, vira arrogante.

Anônimo disse...

Padang, abra os olhos, o técnico é apenas um funcionário do clube. Ele tem que ter jogo de cintura e saber ouvir/agradar a torcida. Se ele ficar feito um touro, não arredar o pé e perder hoje, sua infantilidade o estará colocando numa posição delicada. Ele poder levar mais jogadores e levar apenas um meia, não levando o Vinício Pacheco para alguma eventualidade, é porque está se achando e c... para a torcida. Tá igual aos nossos políticos, que não estão nem aí para o povo.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Sr Argel, ele tem que saber que o América também não se importa com nome,e Argel está muito longe de ser o que ele acha que é,um bom treinador,pra mim, quem leva relacionamento pessoal para dentro do campo, não presta!!!!
Com todo respeito a todos, mas Vinicius Pacheco e Cleber fora da convocação???
Daqui a pouco esses caras enchem e vão embora, e com quem ficamos? Tiago Adam, Aldair, Junior Negao, Alexandre?? Pelo amor de Deus sr Argel, acorda pra vida!! Sr Alex Padang, acorda pra vida, estão esperando o América cair??
Até quando isso???

Anônimo disse...

O Argel já começa a confirmar a sua condição de "técnico andarilho" com suas desculpas e contradições.
Imagine que falta de argumentos para não relacionar o Vinícius Pacheco.
Se for por não apresentar futebol nos treinos, então Aldair, Júnior Negão, Thiago Adam e Almir treinam bem, mas não levam o seu futebol para dentro de campo.
Será que o América está no caminho certo?

Anônimo disse...

sempre falei isso.. concordo totalmente!

Hélio disse...

Sérgio, um treinador que afirma que os atacantes podem perder gols que não tem problema, mas, a zaga não pode levar três gols, já tá dizendo quem é. O treinador foi mais uma jogada errada da Direção, além de tantas outras. Não tenho conhecimento de tantos desencontros, de tantos erros infantis e de tanta falta de bom senso na Presidência do América. Um treinador que não sabe escalar o time com o que tem de melhor (não temos quase nada) no meio campo, diga-se Vinicius Pacheco, imagine como será o sofrimento, já tão grande em 2013, no restante da série B.

Anônimo disse...

Tentem me responder por favor: O que é que Thiago Adam, Júnior Negrão AINDA fazem no América? O primeiro é HORRÍVEL...acho, até que nem no junior ele ficaria nem no banco...Roberto

Paulo Eduardo disse...

Ridículo essa postura do técnico do América. No começo elogiei a nova postura do time e mudanças no time feitas por Argel, mas hoje vejo que ele não tem profissionalismo. Coloca os "dele" para jogar (fato notório quando sacou Pimpão e colocou o recém-chegado Laercio) e agora essa de Vinicius Pacheco, que tudo leva a crer que é problema que tiveram no passado, quando atuou no Criciuma.
Bom, torcer para que mesmo com esses fatos, o pior nao aconteça.

Anônimo disse...

#ForaArgel enquanto há tempo.

Marcos Jáseo

Alfredo Carvalho disse...

Acho que a diretoria do Amèrica devería cobrar do técnico Argel motivos para a não escalação do Vinício pois ele com sua arrogância, pode prejudicar o Mecão.

Anônimo disse...

Desde quando Vinícios Pacheco tá com bola no time?. Desde que chegou não joga nada e nem vai jogar.
André Silvino

Anônimo disse...

Pergunta p/ ele se isso não tem relação com a briga que eles tiveram. Por orgulho o treinador não escala o Vinícius Pacheco.

Pepe disse...

Técnico fraco. Se nao tem jogador de meio,coloca o melhor no meio.Este se chama Noberto.Se Lúcio no ano passado jogou,porque Noberto nao jogaria. Rai tem vaga,mas apenas na lateral. Vinicius Pacheco também acho que tem vaga,na ausência de outras opções.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.