22 de ago. de 2013

O Mecão precisa de um meia diferenciado

Com Cascata voltando ao departamento médico, a direção do América tem que pensar urgentemente na contratação de um meia. Agora tem que ser um meia craque, que chegue para ser o dono da posição e não para brigar por vaga no time titular. Não adianta trazer qualquer um. A carência no setor é tanta que o técnico Argel Fucks tem quebrado a cabeça para encontrar o jogador ideal. Usou Raí (ala de origem) e ontem chegou ao ponto de lançar Rodrigo Pimpão para ser o homem de criação. Isso também só mostra que Vinícius Pacheco segue sem espaço com o treinador. Se for para continuar apenas compondo o elenco, chama os meias que não estão interessando ou não deram certo, acerta aquela velha rescisão amigável e contrata uma fera. A verdade é que o Mecão não pode disputar uma Série B improvisando um camisa 10.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Contratar logo dois e um poderia ser Rone Dias.

Anônimo disse...

Cadê o meia Mazinho, ex-América? Poderia ser ele e Rone Dias e dispensar Almir e Vinícius Pacheco.

Anônimo disse...

A direção poderia tentar em algum clube grande da série A, tipo São Paulo, Santos, Corintias, Gremio, Internacional,Cruzeiro,Botafogo, o reserva eventual substituto do camisa 10 titular ou um revelação da categoria sub 20 que não esta tendo chances no time principal ou então tentar contratar o camisa 10 (titular absoluto em destaque) de time da série C ou D em andamento.
Junior Xuxa era uma boa como também Rony Dias, más não sei se estão em atividade ou ambos parados.
Quem quer que seja tem que ser um cara que saia do avião direto para o nazarenão vestindo a camisa 10.

Anônimo disse...

PRECISA DE DOIS MEIAS:

- um para o lugar do Almir
- um para o lugar do Vinícius Pacheco
e pode dispensar os dois.

Anônimo disse...

Rone Dias

Jean Carlos disse...

Concordo com você, agra no meu time, Vinícius Pacheco é Centroavante e não meia, melhor do que a maioria que tá no elenco.

Valdy Freire disse...

Encontrar esta fera aonde? Espécime em extinção no futebol brasileiro. Se encontrar quanto custará?
Por exemplo: Rodriguinho do America Mineiro (recentemente negociado com o Santos), é um jogador excepcional? Não? É apenas acima da média, custou ao Santos "apenasmente" nove milhões de reais e o salário?
Sonhar nã faz mal a ninguém.

Eleazar Jr disse...

Renatinho poderá jogar? se poder, é melhor colocá-lo de meia e puxar Bruno ou Raí para a lateral-esquerda.

Anônimo disse...

Precisa de dois, para mandar embora Almir e Vinícius Pacheco. Se brincar vai precisar de 3, porque Cascata tá bichado.

Um deles poderia ser mesmo o Rone Dias.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com este seu comentário, Sérgio Fraimann, que é bastante lúcido, inteligente e verdadeiro!

Abraço e, parabéns pelo seu blog, tão bem informado!

Mário Bulhões.

Anônimo disse...

EU IRIA DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE A SOLUÇÃO( POR ENQUANTO) PARA A MEIA DO AMÉRICA, MAIS, O AMIGO ELEAZAR JR. JÁ POSTOU, RENATINHO POTIGUAR VAI RENDER MUITO MAIS DO QUE RAI, SE FOR COLOCADO NA MEIA. O QUE EU ACHO ENGRAÇADO, É QUE AO QUE PARECE, JOGADORES COMO MOURA E LEANDRO SENA, NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA PELO MENOS DAR UMA DICA ARGEL FUNKS.

Anônimo disse...

pimentinha do sampaio -'

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.