26 de ago. de 2013

Por que só 18 jogadores foram relacionados?

Sinceramente não entendi o fato do técnico Argel Fucks relacionar apenas dezoito jogadores para o jogo de amanhã contra a Chapecoense. Nas competições nacionais promovidas pela CBF podem figurar doze atletas no banco de suplentes. Quando o jogo é fora de casa, por questões econômicas, até se compreende o fato do treinador levar apenas dezoito atletas, mas num jogo com o mando de campo fica difícil de entender.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Isaias disse...

Argel ta querendo inventar!!! Vai acabar complicando o time!!

Unknown disse...

Nao sei , pq o America ainda segura certos jogadores, qum nem Renatinho ,Junior Negao e Tiago Adam.

ageu lima disse...

Sinceramente o que não dá para se entender, é o não aproveitamento de vinícius pacheco, pelo o técnico americano, por que ele tem problemas anteriores com o jogador, se acha no direito de prejudicar o américa, por causa dessa rixa, porque ele não dispensa o jogador, a final de contas ele não é um jogador barato que não represente nada na folha de pagamento, não acho nada honesto por parte do técnico, tá dando prejuízo financeiro ao américa por causa de um problema particular entre os dois.

Anônimo disse...

TEM QUE CHAMAR HERMANO MORAES PARA BOTAR ORDEM E O AMÉRICA NO RUMO CERTO.
ESTAMOS IGUAL A UM BARCO A DERIVA, SEM COMANDO, SEM LEME NAVEGANDO A CAMINHO DO PRECIPÍCIO (série C) .

Hélio disse...

Falta ao América é comando diretivo. Argel Fucks vai deixar o Mecão mais enterrado do que pegou.Um time como o América ficar a comando de um treinadorzinho que só sabe pedir garra e não sabe fazer uma leitura do jogo na hora da substituição é rebaixamento.

Anônimo disse...

A cada jogo esse, técnico Fucks mostra cada vez mais a sua incompetência, suas invenções, suas preferências, seu jogo de palavras para, talvez, impressionar a torcida.
É um fracasso, é lastimável!
O pior de tudo isso, a direção parece se mostrar totalmente envolvida com os desmandos desse treinador, que não sabe separar as suas rixas pessoais, levando para o profissional, prejudicando o América.
Espero que não seja tarde para acordar e tomar providências, pois o futuro nebuloso já está bem
à vista.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo Soares,
acrescente a esses nomes, o do limitado técnico Argel Fucks.
Não dá mais para aceitar tanta incompetência.

Valdy Freire disse...

Todo time tem em seu sistema de armação (estou falando dos meias),talvez o setor mais importante, merecendo por isso uma atenção especial. O Argel não vê por este ponto de vista, pois só leva um armador como opção. Eu devo ser muito burro, pois não consigo entender esta atitude do nosso técnico.

Anônimo disse...

Simplesmente, burrice! Das grandes!

JEAN CARLOS disse...

A COMISSÃO TÉCNICA TEM QUE VIR A PÚBLICO E DAR UMA EXPLICAÇÃO PRA TORCIDA..POR QUE V. PACHECO NÃO ESTÁ SENDO RELACIONADO? TÁ MACHUCADO, ACONTECEU ALGUM ATO DE INDISCIPLINA...PORQUE RELACIONAR TIAGO ADAM E DEIXAR ELE DE FORA É BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

Mais uma vez o Vinicios P. não foi relacionado. Só pode tá de brincadeira!

ivanilson g de souza disse...

esse argel fucks vai fucks o nosso mecão acorda padang

julio disse...

E ai Padang? Podendo relacionar 12 no banco, ai Cleber, Bruno, rai, Jr negao, V.pacheco nem banco são... Esse treinador está acabando com o time que amamos, e vc não vai fazer nada? Faça o seguinte renuncie e entregue o comando a um americano de verdade!

Anônimo disse...

so vem treinadorzinho po america

Evaldo Souza disse...

Acho que o Vinício Pacheco tem vaga nesse time como meia. Não dar para justificar a busca de um meia, quando temos um no elenco que pode muito bem ser utilizado, temos que ser profissionais na hora de assumir um time de Futebol.

Anônimo disse...

#ForaArgel enquanto há tempo.

Marcos Jáseo

Anônimo disse...

Gente mais uma Derrota ele vai embora, vamos aguardar, pois se ele continuar com esta politica dele ano que vem estamos na serie C

rossine cavalcante disse...

Com certeza é mais um besta em forma de técnico, não quero dizer que não entende de futebol, mas, PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA E TEIMOSIA pelo que sei não jogam futebol, já estamos vendo que gosta de aparecer e a atitude dele contra Vinícius Pacheco mostra isso, é bom o América abrir os olhos para que isso não prejudique o time.

Magueta disse...

Enquanto isso...lá na Pajuçara (Maceió-AL) o CRB, que antes estava ameaçado de rebaixamento para a Série D, já figura entre os 4 classificados e há 6 jogos sem perder...sábado empatou com o Santa Cruz no Arruda, dando um banho tático...sabem quem é o novo treinador, autor da proeza: ROBERVAL DAVINO (aquele mesmo que montou o nosso time que subiu a última vez para a Série A)...já nós por aqui com um tal de Argel Fucks...que inveja eu estou!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.