24 de set. de 2013

Em 2003, deu empate no Parque Antarctica

Uma partida que permanece gravada na memória de alguns americanos foi o empate de 1x1 contra o Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo/SP, pela segunda rodada da Série B de 2003. O Mecão abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo com o meia Everton e sofreu o gol de empate um minuto depois com o atacante Vágner Love. 
Foi a primeira vez que o Palmeiras jogou em seu estádio, o Parque Antarctica, em um jogo válido pela segunda divisão do futebol nacional. 
Participaram da partida o goleiro Rodrigo (atual preparador físico do América) e o meia Diego Souza (que foi contratado, mas ainda não estreou pelo Mecão).
Confira a ficha técnica:

Jogo: Palmeiras 1x1 América
Competição: Brasileiro - Série B - 2ª rodada - 1ª Fase
Data: 3 de maio de 2003 (Sábado, 20:30h)
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Público: 8.118
Renda: R$ 82.895,00
Árbitro: Antonio Buaiz Filho (ES)
Auxiliares: Marco Antônio Colodeti (ES) e Marcelinho de Brito Neto (ES)
Gols: Everton (37) do 2ºt; Vágner Love (38) do 2ºt
 
Palmeiras: Marcos; Alessandro, Alceu, Leonardo de Paula e Marquinhos (Diego Souza); Marcinho Guerreiro, Fábio Gomes (Élson) e Magrão; Anselmo, Vágner Love e Thiago Gentil (Edmílson).
Técnico: Jair Picerni
   
América: Rodrigo; Edinho, Léo Carioca, Cleberson (Lano) e Júlio César (Joassis); Márcio Silva, Silva Baiano, Geraldo e Everton; Helinho (Spínola) e Sandro Gaúcho.
Técnico: Ademir Fonseca
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver o que vai pintar com o Pintado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.