23 de set. de 2013

Márcio Passos iguala número de expulsões de 2012

A expulsão do volante Márcio Passos diante do Guaratinguetá foi a terceira do jogador neste campeonato brasileiro. As duas vezes anteriores foram diante do Paraná Clube e Abc.
Na Série B do ano passado, o jogador foi também expulso três vezes (São Caetano, Barueri e Criciúma). Além disso, na Copa do Brasil, no jogo da volta contra o Horizonte, também recebeu o cartão vermelho.
No geral, o América já contabiliza este ano seis expulsões na Série B: Márcio Passos (3), Vaninho, Laércio e Norberto.
O lateral André Rocha (Figueirense) e o volante Márcio Passos são os únicos jogadores que foram expulsos três vezes na competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que Márcio Passos está querendo ir para o GUINNESS BOOK (livro dos recordes)?
Ele tem que se controlar. Está prejudicando o América e si próprio, pois pode encerrar sua carreira mais cedo com tanto 'gancho', tanta expulsão.

Anônimo disse...

O Ampérica precisa ser mais rígido com esses "cartonistas". O Marcio Passos e o Fabinho tomam cartões todos os jogos, na grande maioria sem a menor necessidade. Isso tem que ser trabalhado pelo Clube.

Anônimo disse...

O América deveria fazer um acordo com ele: cada vez que ele for expulso por imaturidade e descontrole, ele ser multado. O time estava jogando na covardia e retrancado contra o Guara, mas poderia ter empatado se não fosse a sua expulsão.

Anônimo disse...

ESSE É UM QUE NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA. JOGAR COM MAZINHO E MÁRCIO PASSOS COMO VOLANTES NESSA SÉRIE B, QUANDO ELES FICAREM DE FORA, NÃO PODEMOS INCLUIR COMO DESFALQUES.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.