23 de set. de 2013

Mecão sofreu a 10ª derrota na Série B

Diante do Guaratinguetá, o América sofreu a 10ª derrota na competição, sendo quatro em caso e seis na casa do adversário. No ano passado, em 38 rodadas, o time perdeu 12 partidas.  Em 2010, quando caiu para a Série C, o time amargou 19 tropeços. Quando conquistou o acesso em 2006, o Mecão sofreu 15 derrotas. Confira o número de derrotas desde a implantação do sistema de pontos corridos na Série B:

2006 - 15 derrotas
2008 - 16 derrotas
2009 - 18 derrotas
2010 - 19 derrotas
2012 - 12 derrotas
2013 - 10 derrotas (restando ainda 14 rodadas).

* em 2007 o time disputou a Série A e em 2011 a Série C

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TEM MEDO DE PERDER NÃO GANHA, E TERMINA PERDENDO! Ó TIME MAIS DESARRUMADO.

Anônimo disse...

Tenho saudade dos técnicos que gostam de futebol e não ante jogo, que põe o time pra jogar. O América precisa de vitórias e o Pintado amarra o time. É melhor perder lutando, tentando ganhar, do que jogando covardemente para não perder.
Ver o América jogando com 3 volantes, com medo de ganhar, não tem a mínima graça.
Ver o técnico escalar o time errado causa indignação.

Anônimo disse...

NÃO ESTAMOS GARANTIDO NA SÉRIE B 2014 COMO MUITOS ESTÃO ACHANDO.
ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA E PRECISAMOS DE NO MÍNIMO 6 VITÓRIAS PARA PERMANECER. CADA JOGO É UMA DECISÃO E PARA TANTO O TIME TEM QUE ENTRAR EM CAMPO COM ESSE ESPIRITO.
PINTADO TEM QUE DEIXAR DE SER TEIMOSO E ESCALAR OS MELHORES PARA AS DEVIDAS POSIÇÕES.

Henrique da Pedreira disse...

No mínimo, preocupante.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.