27 de set. de 2013

PM define esquema de segurança para Palmeiras e América

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta sexta-feira o esquema de segurança para o jogo entre Palmeiras e América de Natal, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado, às 16h20, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Foram colocados à venda 35 mil ingressos com previsão de 20 mil pessoas. Os portões 7, 9, 13 e Tobogã lado par não abrem, enquanto que o restante abrirá às 14h20. A torcida visitante entrará pelo portão 22 e as bilheterias permanecerão abertas.
A reunião foi presidida pelos Tenentes Arcanjo e Henrique. Contou, ainda, com representantes da SPtrans, do Metro, da Subprefeitura da Sé, da CPTM, do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.

Do site da FPF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

ca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.