27 de set. de 2013

STJD não liberou o atacante Max

Apesar de ter cumprido todas as determinações no tocante a realização de exames regulares, conforme decisão do STJD, não foi desta vez que o atacante Max conseguiu a redução da pena. O órgão quer o aval da FIFA para liberar o atleta. Caso deverá demorar mais alguns dias para ser solucionado. Péssima notícia, uma vez que o jogador viajou para São Paulo e teria grande chance de enfrentar o Palmeiras.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Andierison Macedo disse...

Caso fosse enfrentar um time fraquinho, certamente seria liberado.
Sendo contra um time paulista, logo o Palmeiras, vem a desculpa da CBF precisar consultar a FIFA.
Armação, sempre.

Anônimo disse...

ainda bem. Nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

E agora? vamos continuar sem centroavante para o restante da série B e torcer por um "lampejo inusitado" de Jr negrão, Thiago Adam e Glaucio.

Anônimo disse...

INCOERÊNCIAS DE UM PAIS CHAMADO BRASIL!
ENQUANTO UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DOS NOSSOS JOVENS, E ATE ADULTOS COM POSIÇÃO SOCIAL DESTACÁVEL SE EMBRENHAM NESTE ABISMO DELIBERADO, ENQUANTO O PODER PUBLICO COLOCA NO ORÇAMENTO R$ 4,5 BILHÕES PARA A RECUPERAÇÃO E REINSERÇÃO NA SOCIEDADE E NO MERCADO DE TRABALHO, ENQUANTO A PRÓPRIA LEI USA COMO ATENUANTE EM JULGAMENTOS A CONDIÇÃO DE USUÁRIO DE DROGAS (QUANDO DEVERIA SER AGRAVANTE), ENQUANTO UM SENHOR DE 84 ANOS, EX. PRESIDENTE VEM À PUBLICO DEFENDER A DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS, (GRANDE ERRO), E MUITAS E MUITAS OUTRAS CONTRADIÇÕES, NÓS VEMOS UM SR. COM PROFISSÃO DETERMINADA, DONO DE CASA, QUE ERROU! MAS PAGOU PELO ERRO, CUMPRIU AS DETERMINAÇÕES DA CBF, SER EMPURRADO PARA O OSTRACISMO, Ô CBF NÃO PASSEMOS A MÃO NA CABEÇA DOS ERRANTES, MAS VAMOS DAR APOIO AOS QUE TENTAM NÃO SER MAIS UM.

Anônimo disse...

Incoerência, dois pesos e duas medidas, contradições, discriminação regional.
Não podia ser diferente vindo da madrasta do futebol, a CBF.
Vimos jogadores de grandes clubes do Sudeste cometerem o mesmo erro, ou melhor, a mesma fraqueza de Max terem suas penas reduzidas por decisão do presidente do STJD.
Mas para o caso de Max, tem que ser diferente.
O jogador Max defende o América, um clube da região Nordeste, logo, o entendimento é outro e, a madrasta, descaradamente, joga a bola para a FIFA.

Anônimo disse...

ca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.