27 de out. de 2013

Aproveitamento de Leandro Sena é de 80%

Leandro Sena e o auxiliar-técnico Carlos Moura Dourado
 imagem/Williman Oliveira

Para quem desconfiou do trabalho de Leandro Sena, a resposta tem sido dada com um excelente desempenho dentro de campo. E os números são impressionantes. Na Série B do campeonato brasileiro, o aproveitamento de Sena é de 80%. Em cinco partidas, o América conquistou quatro vitórias (Paraná, Atlético Goianiense, ASA e Ceará) e tropeçou apenas contra o Boa Esporte (isso com um gols nos últimos segundos). Marcou onze gols e sofre seis. A solução estava dentro de casa e certamente bem mais barata.

América 4x1 Paraná
América 2x1 Atlético/GO
ASA 1x2 América
Boa 3x2 América
América 1x0 Ceará
 

 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Um recado para Leandro Sena. Não substituir Régis, ele é o equilíbrio do time. Outra coisa é tirar um meia atacante e colicar zagueiro.

Anônimo disse...

Se a solução para treinador estava dentro de casa e não era reconhecido como tal, o mesmo acontece com os nossos jogadores da base.
Apesar de mostrarem qualidade técnica, são preteridos por "promessas" que aqui chegam e nada acrescentam ao nosso querido Mecão.
Leandro Sena, o "treinador caseiro que deu certo" é uma lição para os dirigentes que só acreditam em "medalhões" vindos da Região Sudeste.
Parabéns, Padang pela sua coragem em ousar e acreditar.

Henrique da Pedreira disse...

É TUDO NOSSO !!!!!!!

indiorn disse...

Valeu sena, muito melhor do que algo pintado sem visão. Vamos ganhar do abczinho e mandar eles pra terceira divisão. Vai ser lindo uma vitória dentro do chiqueirão.

indiorn disse...

Valeu sena, muito melhor do que algo pintado sem visão. Vamos ganhar do abczinho e mandar eles pra terceira divisão. Vai ser lindo uma vitória dentro do chiqueirão.

Anônimo disse...

Com certeza. Temos bons jogadores que tem condições de vestir a camisa do mecão e jogar bem. Zé Antonio, Felipe Macena, Gláucio e Rivaldo. Gostaria de ver também KAKÁ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.