27 de out. de 2013

Denys esteve ontem no Nazarenão

Moura, Maeterlinck e Denys

O lateral-esquerdo Denys, que disputou a Série A de 1997 pelo América, esteve ontem no estádio Nazarenão e recebeu o abraço de Carlos Moura Dourado e Maeterlinck Rêgo. Ele integra a comissão técnica do Ceará, sendo auxiliar do treinador Sérgio Soares.
Um jogo marcante de Denys pelo América foi aquele 3x3 contra o Grêmio. Ele fez um dos gols (aliás, um golaço) da partida. O time era treinado por Júlio César Leal e atuou com Emerson, Lico, Nelson, Gito e Denys; Cariosa, Moisés, Moura (Mastrillo) e Biro Biro (Carlos Mota); Richardson (Agnaldo) e Gian.
O Grêmio jogou com Danrlei, Arce, Luciano, Rivarola e André Silva; Luiz Carlos Goiano, Otacílio, Tinga e Sérgio Manoel; Guilherme (Jé) e Zé Alcino (Rodrigo Gral).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Wellington disse...

Aquele é um Timaço do Mecão, pois apenas uma partida perdida dentro de casa para o todo poderoso da epóca que era o São Paulo. Denys se destacava por ser um otimo apoiador.

Wellington disse...

Aquele é um Timaço do Mecão, pois apenas uma partida perdida dentro de casa para o todo poderoso da epóca que era o São Paulo. Denys se destacava por ser um otimo apoiador.

Henrique da Pedreira disse...

Grande Denys, ainda lembro da narração do super Hélio no golaço contra o Grêmio.

Anônimo disse...

Estive naquele jogo, grande campeonato do América. Poderíamos ter vencido fácil o Grêmio, mas tomamos 3 gols do mesmo jeito. Até hoje não me conformo.
Ass: Adriano

Edivaldo Silva disse...

Jogou muita bola no Mecão em 97, grande jogador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.