31 de out. de 2013

Em 2012 foi bem diferente...

 clique para ampliar

No primeiro clássico da temporada de 2012, a diretoria do Abc teve uma postura completamente diferente em relação à presença da torcida do América no estádio Maria Lamas. Certamente em busca de auferir mais receita, naquela ocasião o adversário disponibilizou 3.684 ingressos (equivalente a 24,56% da carga total), sendo 2.980 para o setor de arquibancadas e mais 704 cadeiras. 
Para o jogo do próximo sábado (02), a torcida americana terá direito apenas a 1.600 ingressos. Ou seja: 2.084 torcedores a menos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é a certeza de que a torcida americana vai fazer mais uma festa civilizada naquele campo de jogo. Afinal de contas, nós fazemos festa enquanto os outros colocam cadeados, impedem times de aquecer em campo, tem entrada tumultuada, torcedor tem que pular o alambrado por causa do arroxo e para não morrer asfixiado, nossos jogadores não brigam em campo (só pela bola e pela vitória), a nossa diretoria tem palavra e cumpre o que promete, o nosso presidente cumpre com o que é acordado, e ....... (é tanta coisa !!!!!)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.