31 de out. de 2013

STJD mantém pena de um mando de campo

O STJD confirmou a decisão da Comissão Disciplinar e o América terá que pagar a suspensão de um mando de campo contra o América Mineiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

dos últimos 6 jogos teremos que jogar 5 deles fora de casa?

que absurdo!! fiquei preocupado agora, caso percamos sábado ficaremos em situação trágica na competição

wildsonrn disse...

advogados fracos da bexigaa. A funerária, naquele epsódio todo, saiu, até agora, impune. A gente, por causa de um sinalisador que nem caiu no gramado, perde um mando de campo. Sem falar no Fabinho que pegou dois jogos. Imsagine quando for o julgamento do ocorrido no jogo contra o Ceará: não jogaremos mais nunca com mando de campo.
Agora, quero só saber quem pagará ese prejuzo

Amauri Fonseca disse...

Absurdo, o abc ficar impune depois de toda aquela confusão e o América ser punido por nada.

Anônimo disse...

Nessas penas geralmente o time tem q jogar a 100km de onde vinha jogando, no caso o America nao poderia tentar jogar no Barretao ja que a mais de 100km de Goianinha ? Ou essa distancia depende da cidade q o time e sediado ?

Anônimo disse...

Para a tristeza de muitos. venceremos independente de onde o América jogar.
Daria tudo para acreditar que "não existe um dedo subserviente" nos julgamentos contra o América

Anônimo disse...

Com o Flamengo vai ser diferente. Veja como foi tratado o acontecido ontem por Paulo Shcmidt:

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-corre-risco-de-perder-mando-de-campo-por-causa-de-sinalizador-diz-stjd-10625039.html#ixzz2jKDpTvEm

Anônimo disse...

Será que quem tem uma atitude dessa é torcedor americano?
Se for ele é um completo idiota, que poderá prejudicar profundamente ao América.

Anônimo disse...

Esse idiota q soltou esse sinalizador devia nunca mais entrar em estádio, quanto a punição, o América está muito mal de advogado!

rossine cavalcante disse...

Sérgio por favor não tire uma vírgula do que vou falar, pois bem: não tem como o América confiar nesse bando de canalhas que comanda a CBF, canalhas interesseiros, desonestos e de uma justiça que tem na realidade dois pesos e duas medidas, vejamos os exemplos recentes do abc e do flamengo, depois disso fica facil afirmar que tem dedo podre POTIGUAR lá pra bandas do STJD, mais não adianta nada, essa mundiça voltará para o lugar que nunca deveria ter saído, a série "C".

Anônimo disse...

Todos conseguem!!!! E o Departamento Jurídico do América, nada? Vejam o que conseguiu o Sampaio Correia:
São Luís, MA, 31 (AFI) - Depois do acesso, o Sampaio Corrêa conquistou também uma boa vitória nos bastidores. Isso porque a Bolívia Querida conseguiu a liminar suspendendo os efeitos da perda do mando de campo de um jogo, imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a um torcedores que orquestrou um protesto contra o time e a comissão técnica no jogo contra o Cuiabá. Com isso, poderá jogar no Estádio do Castelão diante do Vila Nova, pela semifinal da Série C.

Anônimo disse...

Mecãonautas, não vamos nos preocupar com essas picuinhas de mando de campo, pois o Mecão é muito time, e vai permanecer na serie b de 2014, e tem mais, na frete ds tres letras, aguardem!

Marcelo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.