27 de out. de 2013

Ficha técnica

AMÉRICA 1X0 CEARÁ
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha
Data: 26 de outubro de 2013, sábado
Horário: 15h20
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Max (América); Ricardinho (Ceará)
Cartões vermelhos: Édson Rocha (América); Mota (Ceará)
Gol: Max, aos 36 do segundo tempo.

AMÉRICA: Andrey, Norberto, Cléber, Édson Rocha e Wanderson; Adílson Goiano (Cascata), Fabinho, Coutinho e Régis; Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max (Edvânio).
Técnico: Leandro Sena.

CEARÁ: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo Silva, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Lulinha (Dinélson) e Rogerinho (Thiago Humberto); Magno Alves (Léo Gamalho) e Mota.
Técnico: Sérgio Soares.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Um grande jogo do Mecão, só consegui pegar o segundo tempo, pois estava trabalhando, mas gostei do que vi. Talvez, pela primeira vez este ano, vi o sistema defensivo do América funcionar, marcando mais na frente, sem deixar sufoco para a defesa, trocando passes com consciência e criando, infelizmente, pecamos em algumas finalizações, senão poderíamos ter saído com dois ou três gols. Manteria o Goiano na cabeça, nesses poucos minutos deu para ver que tem uma saída de bola muito melhor que o Marcio Passos e isso foi fundamental para que conseguíssemos trocar passes e ficarmos com a posse da bola, não vimos chutões para a frente e até o Coutinho melhorou com a entrada do Goiano. Contra o time de preto, deve ser a mesma coisa, a pressão maior é em cima deles, precisamos repetir e até fortalecer a marcação e sairmos em velocidade, e, claro aproveitarmos com mais eficiência as chances que surgirem. Acredito que podemos sair com uma vitória de lá da caixa de fósforo. Valeu Mecão.
walsil

Anônimo disse...

O Laércio teria que ter entrado no Ataque porque faltava o último passe para sair o gol e isso não estava acontecendo.

Anônimo disse...

Gostei do jogo, o América está com um padrão de jogo que não tinha, parabéns ao treinador Leandro Senna e aos jogadores, que deixou a torcida feliz, vamos p o frasqueirão e ganhar lá dentro se Deus quiser, gostei do Goiano,
Nerivan

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.