27 de out. de 2013

Fusal: Cruzeiro/Assu decidirá o título do 1º turno com o Mecão

O América/Cavaleiros do Forró já conhece o adversário da final do 1º turno do campeonato potiguar de futsal adulto masculino. O Cruzeiro/Assu empatou em 2x2 com a AABB/Currais Novos e carimbou o passaporte para a grande decisão.
Como o Mecão tem vários jogadores convocados para defender o RN nos Jogos Universitários Brasileiros, que estão sendo realizados em Goiânia/GO até 02/11, a FNFS ainda não definiu as datas das finais do turno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.