31 de out. de 2013

MP libera arquibancada do estádio Almeidão

A arquibancada sol do estádio Almeidão foi liberada para a final da série D do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Juventude, que acontecerá no domingo (3), a partir das 16h. Depois de uma vistoria realizada nesta terça feira (29) por representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Suplan, ficou decidido que o torcedor poderá utilizá-la na grande decisão.
Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, o Governo do Estado, mesmo com o Almeidão em reforma, atendeu o pedido do Botafogo e se empenhou para poder atender as exigências da comissão liderada pelo Ministério Público para liberar a arquibancada sol. “Foi um esforço concentrado da Sejel e Suplan para que o Almeidão em reforma pudesse ter alguns itens na arquibancada sol corrigidos, como exigiu o Ministério Público, a PM e os Bombeiros. Vai ser uma grande festa e a Paraíba com grandes chances de levantar o título de campeão brasileiro”, disse Tibério.

Do UOL

Do blog: o estádio Almeidão passa a ser uma boa opção para o América cumprir a punição imposta pelo STJD contra o América/MG, principalmente pela distância entre Natal e João Pessoa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Alexandre Medeiros disse...

Meu caro Sergio, estive hoje em João Pessoa e o estádio Almeidão está em reformas, tanto nos estacionamentos, como nas arquibancadas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.