30 de out. de 2013

Suspenso, Fabinho não atua contra o Abc

Recebi a informação que por conta da expulsão na partida diante do Bragantino, realizada no dia 01/10, no Nazarenão, o volante Fabinho foi julgado nesta quarta-feira pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD e terminou pegando dois jogos de suspensão. Com essa decisão, o jogador não atua no clássico diante do Abc no próximo sábado.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

EFEITO SUSPENSIVO, O BOTAFOGO PB, CONSEGUIU ONTEM DO VOLANTE DODA QUE PEGOU 04 JOGOS

Anônimo disse...

O cara foi expulso há quase trinta dias e só é julgado na véspera do jogo contra o time das letrinhas. Coincidência? Sei que não.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Tinha alguém para defendê-lo no julgamento? Duvideodo!!! Acharam que ele pegaria só uma partida. Taí no que deu.

Anônimo disse...

Por que tudo tem acontecido às vésperas desse jogo de sábado?
Ou é apenas uma coincidência...
Mecão, como você incomoda!
É nas adversidades que mostramos a nossa força!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.