30 de out. de 2013

Wanderson, Régis e Max não atuaram no 1º clássico

Quando empatou em 0x0 com o Abc no primeiro turno da Série B, o Mecão ainda era treinado por Argel Fucks e atuava no estádio Barretão. Alguns jogadores que começaram a partida não estão mais no time titular. São os casos de Rai e Vandinho. Renatinho Potiguar terminou rescindindo o contrato. O time atual conta com três reforços: Wanderson, Régis e Max, além do técnico Leandro Sena.
Veja o time do primeiro confronto: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí (Laércio) e Cascata (Almir); Vandinho (Junior Negão) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Argel Fucks.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carlos disse...

Sergio Boa Noite,
Segundo a Tribuna do Norte a Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (30), dois homens identificados como Pedro Ciríaco Mendes e Tiago Fonseca de Souza. A prisão aconteceu na rua Café Filho, no bairro das Rocas e, com eles, a polícia encontrou 200 gramas de maconha, cinco celulares, sacos de dindin usados para embalar droga, uma revólver Rossi estimado em 4 mil reais, além de munição .50, usada para equipar fuzis de precisão e metralhadoras.

De acordo com a polícia, a dupla é faz parte de uma torcida organizada ligada ao ABC e de abrigaram integrantes da torcida Cearamor do Ceará, na casa em que foram encontrados.

No último sábado (26), membros da torcida organizada do Ceará entraram em confronto com torcedores do América e Polícia Militar do lado de fora do estádio Nazarenão, em Goianinha, antes do jogo entre América e Ceará pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto terminou com quatro pessoas baleadas.

A ocorrência foi conduzida pelo 2º Distrito Policial de Natal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.