27 de nov. de 2013

Custo x benefício

No atual processo de renovação de contratos que está sendo conduzido pela diretoria do América é natural que haja alguma insatisfação do torcedor com alguns nomes que estão deixando o clube. É preciso, porém, usar a equação custo x benefício. O quanto o jogador foi aproveitado na temporada e quanto custou aos cofres do América. Além das condições clínicas, por exemplo. Mesmo assim, não se chegará à unanimidade. A opinião do torcedor é diversificada, assim como da própria diretoria. Muitas vezes uma decisão de não renovar um contrato não é subscrita por todos os membros, mas uma soma de fatores termina por influenciar no fim do vínculo contratual. É mais ou menos assim que funciona.   
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Em relação ao Cascata, o mesmo já mostrou que está recuperado. É importantíssimo ter um meia habilidoso e experiente num time de futebol que aspire a alguma coisa. Além do mais, Cascata é o nosso melhor batedor de faltas e faz os seus golzinhos.
Sou totalmente contra a não renovação de contrato exatamente do nosso MELHOR JOGADOR.

Anônimo disse...

Dos que deixaram o clube, até agora, sentirei falta de Cascata e Ricardo Baiano. Os demais não se pagaram.

Anônimo disse...

A diretoria tem que ter muita caltela e punhos de aço nesse momento pra no final de 2014 não sermos prejudicado muita caltela mesmo

Anônimo disse...

Pior e recuperar e depois liberar. Se Cascata e Baiano estao curados porque nao tentar reduzir e ficar com eles no plantel, principalmente no inicio de temporada?

Anônimo disse...

Concordo e lembrando outro detalhe que precisa ser levado em conta é
contratar atletas em menor número com maior qualidade, isto é melhor nível técnico, resultando um time enxuto.

Anônimo disse...

Tinha que manter os 11 titulares.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.