29 de nov. de 2013

Dos que saíram, apenas dois tinham contrato até 2014


De todos os jogadores que deixaram o Mecão nos últimos dias, apenas dois tinham contrato com clube até 2014. São eles: o volante Mazinho (até 30/11/2014) e o zagueiro Edvânio (até 30/05/2014). Os demais tinham contrato com término nos dias 30/11 e 02/12 deste ano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Apenas Wanderson e Vinícius Pacheco farão falta. Cascata já não era o mesmo e Ricardo Baiano acho que os seus 34 anos e a cirurgia no joelho pesaram.

Anônimo disse...

Eu ficaria com Edvânio. Temos excelentes zagueiros titulares (Kleber e Edson R) e ficaria com uma boa zaga reserva junto com Zé Antonio.


Judson

Adeylton Lira disse...

Concordo!

"Apenas Wanderson e Vinícius Pacheco farão falta. Cascata já não era o mesmo e Ricardo Baiano acho que os seus 34 anos e a cirurgia no joelho pesaram." Anônimo

Anônimo disse...

O Wanderson fará muita falta.

Anônimo disse...

Quem foi o doido que contratou Mazinho por um espaço de tempo tão grande. Jogador deste nível não merece contrato nem de 03 meses.

Anônimo disse...

Para mim os essenciais são Andrey, Régis, Norberto esse não podem sair !!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.