29 de nov. de 2013

Edson Rocha caminha para os 200 jogos pelo Mecão

Com a renovação do contrato para mais uma temporada, o zagueiro Edson Rocha caminha para completar 200 jogos pelo América. O jogador já vestiu 185 vezes a camisa rubra, sendo no momento o recordista neste quesito. Quem mais se aproxima é o ala Norberto, com 125 jogos. 
A renovação de Rocha tem essa vantagem: o jogador é identificado com o clube, tendo sido várias vezes capitão da equipe. Conhece a nossa realidade e tem o respeito do torcedor.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Até entendo que o jogador tem já uma identificação com o clube, mesmo porque já se vão várias temporadas. Mas, a dizer que tem o respeito do torcedor discordo completamente. O Edson Rocha é um zagueiro muito do fraco tecnicamente, e a torcida alvi-rubra na sua grande maioria não gosta nem um ´pouco dele.

Anônimo disse...

É um bom zagueiro e nosso capitão, entao foi bem acertada sua renovação mas so uma dica para Edson Rocha não confunda Paciência com Lerdeza, por que as vezes quando o jogo está pegando fogo o mesmo gosta de ficar dormindo...

Anônimo disse...

Temos que valorizar jogadores como E. Rocha, não é qualquer jogador que veste nosso manto com a raça que ele tem, parabéns E. Rocha!!!

Marcelo Victor

Anônimo disse...

Que besteira que eu li no primeiro comentário de "Anônimo", Edson Rocha é um bom zagueiro, sim, e um grande líder nesse nosso grupo de jogadores !

Anônimo disse...

Discordo, amigo a maioria da torcida americano gosta do futebol de Edson Rocha.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.