28 de nov. de 2013

Leandro Sena e Edson Rocha acertam para 2014

Gustavo Carvalho concedeu entrevista à Rádio Globo e confirmou o acerto com o técnico Leandro Sena e a renovação de contrato com o zagueiro Edson Rocha.
Além disso, o nome do conselheiro Ricardo Bezerra foi confirmado como vice-presidente de futebol e Eliel Tavares será o diretor de futebol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

O América não podia perder o Edson Rocha, uma rocha lá atrás.

Anônimo disse...

O AMÉRICA TEM QUE ENTRAR FORTE NO CAMPEONATO NE, FORTE NA COPA BRASIL, FORTE ESTADUAL PARA ENTRAR ESTRUTURADO EM PONTO DE BALA NA SÉRIE B E NÃO PASSAR NOVAMENTE O SUFOCO PARA NÃO SER REBAIXADO, MUITO PELO CONTRARIO BRIGAR PARA SUBIR EM 2014 COM O APOIO TOTAL DA TORCIDA POIS VAMOS JOGAR EM NATAL APÓS 2 ANOS DE SOFRIMENTO, NO ARENA DAS DUNAS.
RECONHEÇO QUE MANTER OS 11 TITULARES SERÁ UMA TAREFA NADA FÁCIL PARA A NOVA GESTÃO NO ENTANTO LEMBRO QUE FULTEBOL É CONJUNTO E CONJUNTO NÃO SE FAZ DA NOITE PARA O DIA.
A RENOVAÇÃO DO LENADRO SENA E EDSON ROCHA MOSTRA QUE ESTÃO NO CAMINHO CERTO. ESPERO QUE RENOVEM TAMBÉM COM: ANDREY-NOBERTO-CLEBER-RAI-MARCIO PASSOS-COUTINHO-ADILSON GOIANO-FABINHO-REGIS-MAX-PARDAL-PIMPAO-ZE ANTONIO-SILVIO-NETO E OS PRATA DA CASA COMO EVENTUAIS RESERVAS E DE ACORDO COM O ANDAR DA CARRUAGEM CONTRATARIA ATLETAS ESPECÍFICOS PARA POSIÇÕES CARENTES ATÉ FORMA O TIME IDEAL, UM TIME VENCEDOR, UM TIME CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.