28 de nov. de 2013

Andrey = adesão ao sócio torcedor

A direção do América quer uma adesão em massa ao programa do Sócio Torcedor para anunciar a renovação do contrato com o goleiro Andrey, grande destaque da equipe no campeonato brasileiro da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

Só se for com Régis meia esquerda o GRANDE DESTAQUE DO TIME. FOI O CARA QUE DEU EQULÍBRIO E FEZ O AMÉRICA PERMANECER.

Fernando Henrique disse...

Sinceramente.... ano passado fiz muita time mania, aderi ao sócio torcedor porque prometeram um time mais forte, teria copa do nordeste e tal... bom, o resultado vocês já conhecem... essa história de condicionar uma contratação a adesão a timemania, sócio torcedor não cola mais diretoria... se realmente tivéssemos um time melhor e não fôssemos eliminados na primeira fase da copa do nordeste e se não passássemos o sufoco na série B, renovaria meu sócio torcedor..

Anônimo disse...

AN? Como assim? Quero resultados, dps renovo

Anônimo disse...

Galera, mesmo que a contratação de um ou outro atleta "esteja" condicionada a renovações, temos que lembrar que o clube volta a jogar em Natal-RN a partir do próximo ano. Esta é a principal vantagem para aderir ou renovar o sócio Dragão! Vamos dar este voto de confiança, Galera! Bons jogos num bom estádio, ótima localização, maior público... enfim, boas perspectivas!

Anônimo disse...

alex rubro

puxa vida, lá vem essa ladainha novamente, que marketing fraco é esse ?, isso não cola mais, o mecão está com calendario cheio e isso a diretoria disse que seria o suficiente para fazer um time forte.

Anônimo disse...

Agora sim. A diretoria precisa acertar também URGENTEMENTE com RÉGIS O CRAQUE E DESTAQUE DO MECÃO, O CARA QUE DEU EQUILÍBRIO E FOI FUNDAMENTAL PARA PERMANÊNCIA DO AMÉRICA, como também Adriano Pardal, Pimpão, Coutinho, Norberto e Wanderson.

Anônimo disse...

Essa direção quer o que, apostamos na timania, com promessas e o que aconteceu, um time fraco, saimos da CN, no Estadual perdemos na final p o poderoso Potiguar de Mossoró, saimos da copa do Brasil no primeiro jogo e com goleada, depois veio esse sufoco da série B, graças a crise do Avai, ficamos!

Anônimo disse...

Concordo com o FH. Lembro bem no ano passado o apelo à timemania... depois os dirigentes alegaram que o valor não era tão grande quanto se esperava...
O que acontece é que a lógica está invertida. Claro que futebol não se faz sem dinheiro. Mas é um espetáculo também como qualquer outro: o espectador/torcedor quer ver um bom espetáculo e só vai comprar o ingresso (ou no caso o programa sócio torcedor) se acreditar que pode ver um bom espetáculo, um bom time em campo. A partir daí a gente tem um ciclo vicioso: time competitivo = a mais sócio torcedor = a time ainda mais competitivo. Tem que ter o risco de início, como em qualquer investimento (nesse caso, arriscar em boas contratações e renovações) e esperar o retorno, que aí é com a torcida. Acho que sempre que bons times foram montados, a torcida deu a resposta.

Anônimo disse...

caro amigo Fernando me desculpe mas isso mostra que vc e torcedor so na hora que o time esta ganhando vamos sim se associar ao nosso mecão.

Anônimo disse...

Fernando Henrique, você foi perfeito em suas colocações.

Alvamar disse...

Vale a pena fazer o sócio torcedor pelo Andrey e pelo Régis.

Anônimo disse...

Coutinho tem que ficar...Adriano Pardal e Raí podem ir. Troca boa!!!Roberto

Anônimo disse...

O América PRECISA de um time bom para SEGUIR na COPA DO BRASIL que paga por mudança de fase e, até então, não estamos conseguindo ganhar nada...um time medíocre não recebe nada. Temos a COPA DO NORDESTE e COPA DO BRASIL...não temos o direiro de dizer que o ESTADUAL é deficitário pois, estaremos no ESTADUAL, durante o NORDESTÃO e COPA DO BRASIL. Temos que tentar renovar com Coutinho. O Raí e o Pardal não são tão importantes quanto o Coutinho. Temos a OBRIGAÇÃO de investir no plantel para ganhar...e ganhar dinheiro. Chega de sofrimento e humilhação com campanhas medíocres, com times SACO DE PANCADAS, perdendo para qualquer hum. Não pode jogar fora de Natral que é sofrimento. Vai aqui em Macaíba e perde. Roberto

Anônimo disse...

Sérgio , muitos aqui falam que não concordam com essa atitude de condicionar contratações a adesão ao sócio ou timemania. Eu discordo completamente desta atitude de certos torcedores , pois sempre falam que o time foi fraco , que foi mal na Copa do NE , etc.etc. Aí eu vou na história e lembro do discurso do presidente Jonh F. Kenedy ,que falou a seguinte e marcante frase . "...não pergunte o que a (o) AMÉRICA pode fazer aos americanos e sim o que os AMERICANOS podem fazer para a (o) AMÉRICA " . Sou torcedor e sócio desde os anos de 1987 (ex-atleta) e nunca deixei o nosso AMÉRICA CAMINHAR SOZINHO.
Marcos - Capitão América

Anônimo disse...

Fernando henrique ,do jeito que vc falou parece que vc so gosta dos resultados do america e nao do america em si ,nas horas boas e ruins ... Todos nos devemos renovar ou adiquirir o socio dragao para o america ser grande a nivel nacional ,ganhar titulos de expressao e se fixar na elite que eh o nosso lugar ....Vamos TODOS aderir ao socio dragao ,vamos crescer com o mecão!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.