14 de nov. de 2013

Meia do Avaí confirma atraso nos salários

— Desde o início a nossa situação foi complicada. A gente não pode nunca respirar tranquilo. O que não podia ter acontecido era esse desequilíbrio que aconteceu nos últimos quatro jogos, em que a gente não marcou nenhum ponto.
Foi assim que Marquinhos começou a coletiva desta quinta-feira na Ressacada. O clima tenso era reflexo dos protestos no aeroporto na quarta-feira e do boato da festa antes do clássico. O capitão do Avaí foi à defesa dos companheiros de equipe e revelou uma situação delicada nos bastidores do time.
— O momento é ruim, é. Levantar hipóteses contra esse grupo e dizer que ele não tem caráter, que não tem homens não pode ser dito. Desde fevereiro estamos com os salários atrasados e desde fevereiro nós estamos honrando nossos compromissos. Esse grupo nunca pode ser chamado de mercenário — desabafou.
Mas o craque do Avaí garante que este atraso não refletiu no desempenho em campo dos jogadores. Para ele, isso é tem uma explicação simples: queda no rendimento.
— Se eu não puder fazer dois jogos abaixo eu não vou ser humano. Vou ser um robô. Mas eu fui o craque do Catarinense e sou um dos melhores da Série B. Já pretendo no sábado fazer um grande jogo e conseguir uma vitória. Mas quando se é a referência, o capitão, o ídolo e se toma uma pancada daquelas, bambeia. Nosso rendimento caiu nos últimos jogos — ponderou.

Do Diário Catarinense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.