14 de nov. de 2013

Recurso de Fabinho será julgado no dia 22

O Pleno do STJD aprecia na próxima sexta-feira (22) o recurso voluntário interposto pelo América contra a decisão da 3ª Comissão Disciplinar que puniu o volante Fabinho com duas partidas de suspensão. O jogador está atuando graças a um efeito suspensivo. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O JURÍDICO CO AMERICA NÃO DEVE SE ACOMODAR, E DIZER QUE A CULPA FOI DO TORCEDOR QUE JOGOU O SINALIZADOR, NÃO ADIANTA FAZER A JUSTIÇA HUMANA E O AMERICA E JOGAR NOS AFLITOS CORRENDO O RISCO DE CAIR, UMA COISA É JOGAR NO NAZARENÃO OUTRA É NOS AFLITOS, O ABC RECORREU E VAI JOGAR CONTRA O AVAÍ NO FRASQUEIRÃO, ISSO NÃO É BRINCADEIRA O AMERICA NÃO PODE IR PARA A SÉRIE C, O NOSSO TIME MELHOROU MUITO NO FINAL, SERIA UMA INJUSTIÇA CAIRMOS, MAS, SE VACILARMOS CAIREMOS, TODO JOGO É UMA DECISÃO, A TORCIDA TEM QUE PEDIR A DIREÇÃO PARA RECORRER.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.