16 de nov. de 2013

Punição deve ser cumprida na última rodada

Com a vaga praticamente assegurada na Série B de 2014, penso que a direção do América não deve reverter o mando de campo da partida contra o Oeste. É preferível que no próximo ano, o time fique livre para atuar na Arena das Dunas, quando certamente auferirá uma boa arrecadação. Essa punição tem que ser cumprida este ano mesmo, no estádio dos Aflitos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Concordo.

Anônimo disse...

América já está garantido... pois na última rodada tem atletico e guaratingueta.... so chegam a 44 ponts

Anônimo disse...

Como sugestão: é hora de organizar uma grande caravana com muitos carros e ônibus para invadir Recife no jogo que marca o reconhecimento da torcida ao valente grupo do América. Vamos pintar os Aflitos de vermelho e fazer a festa. Pernambuco também é nosso!!! De Norte a Sul, Leste a OESTE.
MACIEL - Conselheiro do América

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Já estamos garantidos na B e o resultado desse último jogo com o Oeste acho que pouco vai importar, o que vale é diminuir os prejuízos para 2014.

Anônimo disse...

Vamos a Recife, com o empate do Oeste hoje, então os dois podem perder a proxima e empatarem no ultimo jogo, q ficam com 46 pontos os dois, ai é só comemorar!

sócio dragão 218 disse...

Na verdade anônimo, matematicamente ainda precisamos de um ponto, ou que o paysandu não vença um dos dois jogos, tá muito perto.

Rodrigo disse...

Sábia decisão Sérgio, é melhor cumprir está punição este ano e comecar o próximo em iguais condições com os demais times. Agora a diretoria não pode errar tanto no planejamento como foi este ano onde tivemos 4 técnicos, cada um que trouxesse uma dúzia de jogadores.

Anônimo disse...

O Deus que estaria abençoando o nosso querido Mecão no Nazarenão será o
mesmo que abençoará nos Aflitos.
Basta continuar "calçando as sandálias da humildade" sem inventar, jogando com equilíbrio, com respeito ao adversário e com a mesma responsabilidade.
Garantida a permanência na Série B/2014, só nos resta torcer e se orgulhar,
cada vez mais, de ser AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

JOSÉ NUNES disse...

Claro, Sergio. Temos que pagar agora que não precisamos do resultado. Já imaginou se tivermos que pagar no próximo ano em uma partida contra Vasco ou Fluminense? Ou até mesmo contra uma das equipes do Pernambuco? Além do risco de perda de pontos importantes, um grade prejuízo financeiro.

Anônimo disse...

NEGATIVO....Queremos ver o nosso MECÃO no Nazarenão vencendo o OESTE com o estádio lotado numa festa de permanência e ajudando a pagar o salário de fim de ano dos jogadores. É muito importante lutarmos pela permanência e, ainda não conseguimos. Estádio lotado com o MECÃO para coroar o ano tão difícil e recheado de desmandos e infantilidades. Observamos, ontem, um MECÃO ansioso..o placar mais justo seria 4 a 1, tamanha foram as oportunidades e gols perdidos. Temos que ter uma corrente forte para manter o Régis, Coutinho , Marcio Passos, Fabinho e tantos outros no clube...MECÃO em Goianinha contra o Oeste para confirmar a permanência na B!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.