14 de nov. de 2013

Sobrou apenas para o Mecão

Por enquanto, apenas o América terá que cumprir na atual temporada a pena de perda de mando de campo imposta pelo STJD. O Paysandu, que jogaria em Paragominas/PA contra o Bragantino, conseguiu manter o jogo para o estádio Mangueirão. O Abc, que teria que atuar fora de Natal contra o Avaí, vai mesmo jogar no estádio Maria Lamas. Resultado: só sobrou para o Mecão, que terá enfrentar o Oeste no estádio dos Aflitos, em Recife. Será?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

19 comentários:

Anônimo disse...

Não seria o caso de mudar de advogado?

Anônimo disse...

Kd o jurídico do América? Temos que reverter essa situação e jogar o último jogo em Goianinha. Estão querendo nos derrubar... #MecãoContraTudoeTodos
@hugolopesnatal

Anônimo disse...

Isso chama-se falta de comando e incompetência.

Anônimo disse...

Então pode mandar o jurídico do América pro olho da rua

Unknown disse...

Acho injusta essa punição pq só o mecão tem cumprir?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sinal que nosso departamento juridico é o mais fraco de todos!

Pepe disse...

SERÁ? ESTOU PASMO.QUEM FOI O ADVOGADO?o rojão foi lançado de fora ? O jogo tinha encerrado? Caiu dentro do campo? Teve B.O?Quem jogou? Foi identificado o autor?Era Americano? Estava o advogado presente?

Anônimo disse...

Se acontecer isso, só prova que o quadro jurídico do América é fraco.

wildsonrn disse...

espero que eu esteja errado, mas até agora, nosso jurídico tem se mostrado muito fraco e conformado, enquanto o da funerária tá se mexendo. Assim, somente nós jogaremos fora.

Anônimo disse...

andre vermelho

a diretoria do mecão vai ficar só lendo e vendo essas noticias, não vai fazer nada, pelo amor de DEUS vamos agir diretoria.

Anônimo disse...

Nessa hora tem de se pensar única e exclusivamente no América, deixando o orgulho e as picuinhas de lado.
Se tem que se humilhar vamos lá se ajoelhar nos pés do Presidente da Federação, por sinal muito amigo de Eduardo Rocha.

Anônimo disse...

Só procurar Henrique Eduardo Alves que ele resolve, isso é Brasil!

Anônimo disse...

Discordo de todos só serve de exemplo para esses 'torcedores' que só vai campo prejudicar o nosso américa.

Anônimo disse...

Calma pessoal! Tenho certeza que o Jurídico do América não está dormindo de toca, e vai reverter essa situação para mandarmos o jogo do Oeste no Nazarenão. Agora, neste momento, vamos nos focar nessa verdadeira decisão com o Avaí, e aí sim, buscar os 3 pontos e garantir a permanência na B.

Anônimo disse...

acho prudente, antes de entrar com os recursos, esperar os resultados desta rodada do fim de semana, pois talvez seja interessante cumprir um jogo neste ano...

Anônimo disse...

Cadê o Dr. Eduardo Rocha? Por que não convida pra reassumir o depto. jurídico do América? Um homem forte, que trouxe de volta a Copa Nordeste fora da diretoria? Não entendo.

Anônimo disse...

Advogados incompetentes caso nosso america seja rebaixado e culpa de uma diretoria e direção fraca que deus sauve nosso america deus olhe para nos

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

O PROBLEMA É QUE ZÉ VANILDO É CONSELHEIRO DO ABC ANTES DE SER PRESIDENTE DA FNF (O QUE ESTÁ ETICAMENTE ERRADO, EM SENDO ADVOGADO PIOR AINDA). ELE, QUANDO DEFENDE OS FILIADOS JUNTO À CBF, USA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. ALÉM DISSO, FOI PADANG QUEM DESCOBRIU DENUNCIOU NA IMPRENSA ESPORTIVA DO RN, QUE VANILDO ESTAVA "ENTOCANDO" OS 10% DO DINHEIRO VINDO DO CLUBE CAP DA EMPRESA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DA EMPRESA INVESTCAP DO RIO GRANDE DO SUL. DIANTE DISSO, O JURÍDICO DO AMÉRICA DE NATAL ESTÁ ATUANDO JUNTO À CBF, PORÉM, AINDA NÃO SAIU O RESULTADO DO RECURSO INTERPOSTO PELO CLUBE AMERICANO. EM SUMA, TEMOS QUE NOS INFORMAR MELHOR E TERMOS MAIS UM POUCO DE PACIÊNCIA, PARA DEPOIS ACUSARMOS QUEM QUER QUE SEJAM OS CULPADOS, CASO NOSSO INTENTO NÃO SEJA VITORIOSO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.