23 de dez. de 2013

Aniversário do Dr. José Rocha

 imagem/Sérgio Fraiman

Hoje é dia de parabenizar o presidente do conselho deliberativo do América, Dr. José Rocha, por mais um ano de vida. Parabéns!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Recebeu ainda jovem a missão de conduzir os destinos da nação alvirubra, das mãos de outro ícone o Dr. Dilermando Machado em 1975.
Décadas se passaram mas o guerreiro, embora desgastado pelo passar dos anos ainda se mantém imbatível!
Longa vida ao bravo guerreiro e fôlego para tocar a realização do sonho maior da torcida americana: A construção e conclusão da ARENA AMÉRICA!
E ache ruim quem quiser!

Anônimo disse...

Um homem cuja a imagem se confunde com a imagem do América. Determinado, abnegado, guerreiro sempre presente na defesa do nosso América e um dos condutores para a realização do sonho da Arena América. Exemplo de amor incondicional às cores rubras.
Parabéns Dr. José Rocha por mais um ano de vida. Que a paz, a saúde e o amor continuem presentes em sua vida e de seus familiares.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu aniversário Dr. José Rocha, eterno presidente americano! Rendo todas as homenagens à você e acho que ainda são poucas pelo muito que você fez e continua fazendo em prol do nosso América e acima de tudo pelo grande homem que você é. Na área da justiça é brilhante - já com seu nome eternizado. Na área futebolística não menos brilhante! Muitas glórias nos deu e continua nos dando, sendo, para mim a maior delas a Arena América que encabeçou a ideia e partiu para construí-la. Espero, que, com todo merecimento o nosso Estádio tenha o seu nome, para ser eternamente lembrado - a exemplo da justiça - e fique na memória de todos os americanos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.