31 de dez. de 2013

Após a Copa SP, Andrey Valério será o técnico do sub-20

O vice-presidente Leonardo Bezerra anunciou que após a 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior o treinador Luizinho Lopes volta para ser o auxiliar do técnico Leandro Sena. Quem assume a coordenação das divisões de base e o comando técnico da equipe sub-20 é o professor Andrey Valério.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Gil disse...

Péssima aquisição. Muito arrogante e prepotente. Onde passa deixa um rastro de discórdia.

Anônimo disse...

Ele é declaradamente abcista!

Anônimo disse...

começa um trabalho serio de revelar jogadores agora volta a estaca que isto vice presidenre de base tem muitos americanos competente para assumir esta funçao vc deve esta brincando ............... olhe isto presidente do conselho

Roberto Homem disse...

Desejo sorte e muito sucesso a Andrey Valério. Que ele consiga fortalecer as categorias de base do América e contribuir na formação dos nossos futuros craques.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.