28 de dez. de 2013

Até na pelada da OAB deu Mecão



Na pelada de confraternização dos advogados futebolistas da OAB/RN tivemos o tradicional clássico envolvendo América e Abc. A vitória, claro, foi para o Mecão, que venceu por 3x2. Apesar da rivalidade das duas torcidas, a confraternização foi ordeira, pacífica, criativa e saudável. Um exemplo a ser seguido pelo futebol profissional.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Sérvulo Costa disse...

Prezado Sérgio: no último sábado, uma pelada entre América e abc em pleno M.Lamas, com times formados por conselheiros do time das letrinhas, representantes de laboratórios, médicos, etc., terminou com uma goleada acachapante e humilhante de 7 x 2 para o Mecão. Não tem jeito. Mecão sempre superior.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.