28 de dez de 2013

Meia será anunciado em coletiva na segunda

Recebi a informação do assessor de imprensa do América, Edmo Nathan, que o presidente Gustavo Carvalho anunciará o nome do novo meia numa entrevista coletiva na segunda-feira (30/12), ao meia dia, na sede social.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

O América não precisa de um meia, mas de uns 3. Até agora só vieram apostas: Jean Natal e Pedrinho. Muito pouco para um clube que almeja algo de bom. O América tem que entrar nas competições para ser o Campeão e não para participar, como era a filosofia do pessoal do tal g4 enquanto estiveram a frente do nosso time. Foram décadas conquistando pouquíssimo títulos enquanto nosso maior rival fazia a festa.

Anônimo disse...

Se for para anunciar Kleiton Domingues, é melhor desistir e renunciar hoje.

Anônimo disse...

Não acredito que Cascata foi dispensado para contratarem Kleiton Domingues. Não me venham com essa. Perder Régis, tudo bem, até que é compreensível, mas dispensar Cascata para trazer Pedrinho, Jean Natal e Kleiton Domingues. RESPEITEM O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

Anônimo disse...

Régis está de volta !! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707756792592470&set=a.186695938031894.42009.186651994702955&type=1&theater

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.