26 de dez de 2013

Atlético/PR também quer levar Norberto

Além de Bahia e Corinthians, o Atlético Paranaense também entrou na briga para levar o ala Norberto. O jogador se apresenta amanhã no CT Abílio Medeiros, mas com tantas propostas fica cada vez mais difícil acreditar na sua permanência em 2014 vestindo a camisa do Mecão.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

O Corinthians tem bons jogadores que nao estao nem na reserva, o America podia negociar o emprestimo de alguns

Anônimo disse...

Boa sorte Norberto você deu grande alegria a nos Americano.

Anônimo disse...

O AMERICA tem q ter cuidado com parcerias com o ATLÉTICO PARANAENSE para não incorremos no erro de trocar NORBERTO por duas ou três BARANGAS como TIAGO ADAN e TAIBERSON. OLHO BASTANTE ABERTO!!!

Júlio (Candel)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.