30 de dez. de 2013

Confiança vence amistoso e recebe nota 6,5 do técnico

Vencer um clássico sempre traz a qualquer treinador de futebol o sentimento de dever cumprido. Mas no caso de Givanildo Sales, a missão ainda está só no início. Comandando o Confiança pela primeira vez em um amistoso, o técnico viu os azulinos vencerem de virada, por 2 a 1, o Itabaiana, na noite do último sábado, no Presidente Médici. Mesmo com o resultado positivo, ele não atribuiu uma nota muito alta ao avaliar o desempenho do grupo.
- Por enquanto, vou dar um 6,5...- disse ao Globo.com.
Apesar da nota não muito satisfatória, Giva elogiou a postura do elenco proletário em campo. Ele disse que o grupo está em um bom estágio de evolução e não deve demorar muito para chegar à condição ideal.
O Confiança é um dos adversários do Mecão na Copa do Nordeste, que terá início no próximo mês de janeiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.