30 de dez. de 2013

Tour da Taça da Copa do NE começa no dia 04

Antes mesmo de a bola rolar, os torcedores dos 16 clubes da Copa do Nordeste 2014 sentirão o "gostinho" de ver, de perto, o principal alvo da cobiça dos seus times.
A Taça da competição fará um tour por todas as Capitais nordestinas no mês de janeiro. O evento foi realizado em 2013 e, após o sucesso de público, teve garantida sua repetição no próximo ano como parte das comemorações pelo centenário da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Por isso, o ponto de partida, mais uma vez, será a Capital da Bahia. Salvador receberá o belo troféu no dia 4 de janeiro.
Uma cerimônia de abertura será realizada às 16h, no Salvador Shopping, local da exposição. No dia seguinte, jogadores que disputarão a Copa participarão de uma tarde de autógrafos, que também contará com a presença de ex-jogadores.
Já a despedida da taça da "Boa Terra" será no dia 6 de janeiro. Nesta data, o troféu será exposto ao lado da bola oficial do torneio antes de seguir viagem para outra capital do Nordeste.
O Tour da Taça já é uma tradição em grandes competições internacionais, como a Liga dos Campeões da Europa e a Copa do Mundo.

* com informações da FBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.