31 de dez. de 2013

Saiba quem é Andrey Valério


Andrey Valério nasceu em Caicó/RN em 1965, é formado em Educação Física pela UFRN, pós-graduado em treinamento desportivo com especialização em Futebol e Futsal pela UNIG-RJ. Técnico de Futebol e Futebol de Areia, tendo nesta última modalidade dirigido a Seleção Brasileira no período de 2001 a 2003. É autor do Livro Futebol de Areia Todos os Níveis, lançado em Outubro de 2006. Atualmente é o presidente da Liga Norte Nordeste de beach soccer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Anônimo disse...

Altamente identificado com o nossa maior rival do qual é torcedor assumido. Não contrataria. Ainda mais pra trabalhar com as bases.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Torcedor do rival e não trará nada de novo para as categorias de base.
Péssima contratação.

Clementino disse...

Concordo com Adail. Independente de ser um bom profissional,gabaritado e reconhecido,Andrey é torcedor fanático do ABC.E em qualquer decisão mais específica a voz do coração fala mais alto. Não tenho nada contra esse senhor,absolutamente.Muito pelo contrário,pois trata-se de um garoto humilde que começou de baixo e conquistou seu espaço no contexto esportivo brasileiro com competencia apenas. Acho tem muito mais gente igualmente capacitada por aquí,para entregar nossas categorias de base á um torcedor do ABC. Nossa diretoria vinha até bem,mas essa foi uma tremenda bola fora.Depois não reclamem!

Alcyr disse...

Preocupante.Esse cara tem um histórico de arrogância e prepontência sem igual.Começou no Futsal do América em 92,quando Arthur Ferreira lhe deu oportunidade,depois que criou asas quis passar por cima do próprio Arthur.Ele constrói seus caminhos com competencia,mas com sua soberba,destrói tudo que alcançou.
Independente dele ser torcedor declarado do abC,nosso maior rival,acho que foi de uma preciptação sem tamanho a contratação desse sujeito para comandar as categorias de base do América.
Uma pergunta:Será que não temos gente competente e que seja comprometidamente torcedor do CLUBE,para entregar o destino dos nossos futuros craques nas mãos de um torcedor do abC?

JEAN CARLOS disse...

Essa eu não entendí...o cara é torcedor declarado do nosso maior rival e vai trabalhar na base?

Anônimo disse...

Adail foi muito feliz no seu comentário. Temos excelentes nomes para a função. Fato, Entretanto, trabalhar com as divisões de base de um clube como o América Futebol Clube, requer identificação, serviços prestados e amor ao clube. Não vejo no histórico do profissional Andrey Valério nada que o credencie a assumir um função tão importante dentro do nosso clube. Qual o histórico dele com divisões de base? Qual a grande conquista dele no futebol profissional de algum clube? E o que uma pessoa com trânsito no nosso maior rival trará para o futuro dos nossos atletas?
Acho um grande equívoco essa contratação e também intempestiva.
Luiz Antonio Alves da Rocha

Anônimo disse...

O fato de Andrey ser torcedor do abc , em nada o desabona para o cargo, pois ele é um profissional acima de tudo. Vejo criticas neste blog de pessoas que certamente nem conhecem pessoalmente Andrey Valério , e falam sem saber de nada . Lamentável.

Anônimo disse...

Não entendi, contratar um adversário p tomar conta da base, otima pessoa, mas é adversário, o coração vala mais alto!

Anônimo disse...

Pode ter certeza que conhece sim caro "anônimo". Talvez bem menos que você, mas conhece sim o cidadão Andrey Valério. Nos mostre algo que justifique a sua contratação. Só isso!!!.

Anônimo disse...

Caro anônimo, sinto precisar contestar seu comentário. Mas se faz necessário por dois aspectos. Primeiro: não estamos questionando a pessoa Andrey que é por demais identificada com o nosso maior rival. Fato incontestável. Segundo: ele não tem NENHUMA bagagem até aqui demonstrada para assumir as divisões de base de nenhuma equipe profissional. Não sei o nobre amigo lembra o quão DESASTROSA foi a sua experiência como treinador dos profissionais do Alecrim Futebol Clube. Se com profissionais já formados foi esse desastre, imagine o risco que é entregar jovens e promissores valores na mão dele.
Luiz Antonio Alves da Rocha

Anônimo disse...

Quem o está defendendo agora, aguarde os acontecimentos futuros.

Bráulio disse...

Siceramente,essa eu não entendí de jeito nenum. Olha,espero que nossa diretoria repare o mais rápido possível esse tremendo equívoco.Além de ser um sujeito altamente polêmico, a contratação de Andrey para comandar nossas categorias de base é uma falta de consideração aos profissionais que existem em nossas fileiras comprovadamente capazes de gerir uma função vital na hierarquia do clube. Se ele é competente ou conhecedor do assunto é outra história.A questão é que estamos entregando de bandeja os nossos futuros craques nas mãos de alguém que torce e tem livre trânsito no nosso maior rival.Será que isso não foi levado em conta na hora de fazer uma escolha tão absurda?

Andierison Macedo disse...

Muito boa contratação.
Profissional de gabarito e conhecedor da profissão.
Quem falar diferente é porque não o conhece.
Já foi atleta americano e já trabalhou em nosso clube outras vezes.
O fato de ser torcedor do alvinegro, paciência, todos temos defeitos... kkkkkkkkk
Conheço-o pessoalmente e admiro o seu trabalho. É um cara positivo e direto. Não sabe inventar.
Boa sorte ao professor Andrey Valério. Ele será um dos nossos...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.