8 de jan. de 2014

Copa SP: América empatou com o Novorizontino

O Mecão empatou com Grêmio Novorizontino em 4x4 pela segunda rodada do grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do time rubro foram anotados por Dalberto (3) e Gláucio. O resultado afastou qualquer chance de classificação para a fase seguinte da competição. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

meu caro amigo sergio,mais um ves as bases do america num passa nem da primeira fase da copa são paulo,esta claro que as bases do america ainda é muito fraca,e ta bem visto que nenhum jogador da base tem condiçoes de vestir a camisa do mecão no profissional,e se o america quiser fazer bonito mesmo em 2014 é melhor fazer o que esta fazendo contratando,pq se depender desses jogadores da base,e muito pouco para um grande nclube como o america,deixo minha opinião,obg matheus ferraz

Anônimo disse...

Como sempre a Zaga!

Anônimo disse...

Os times do eixo sul/sudeste estão milhões de anos luz na nossa frente em relação a formação de base.

Anônimo disse...

Essa copa sub-20 já era. nossos garotos mostram muita coragem e raça numa competição que demostra claramente a desigualdade.
Vamos ao que interessa fultebol profissional!. Estamos preparados para Copa NE ??? com Leandro Sena no comando de uma equipe base 2013 que apenas conseguiu não ser rebaixada para série C???
Para falar a verdade estou meio cabreiro! Regis não chegou e Noberto é duvida, não sabe se vai ou fica.

Anônimo disse...

Considero negativo para um Clube esse "endeusamento" de alguns jogadores, como se apenas deles dependessem resultados positivos.
Norberto (se apresentou) e Regis (ainda não) são jogadores com futuro indefinido na equipe, me levando a acreditar que, ao surgir ofertas vantajosas eles deixarão o América.
Difícil é o jogador trabalhar sob a perspectiva de uma transferência com vantagens financeiras sem atingir o seu emocional dentro de campo.
Tivemos na temporada passada o exemplo de Fabinho que teve um rendimento abaixo
da sua qualidade técnica, motivado por propostas mirabolantes que nunca chegaram a
se concretizar.
Onde ficam o trabalho do técnico, o entrosamento do time, a cobrança de resultados
positivos pela torcida?
Só o tempo mostrará se é válida ou não essa política.
Vamos aguardar...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.