8 de jan. de 2014

Rádio VP em seu smartphone

Agora além de ouvir a Rádio Vermelho de Paixão através do site www.vermelhodepaixao.com.br em qualquer lugar do mundo, você pode nos ouvir também no seu smartphone ou tablet.

Para nos ouvir a qualquer hora no seu celular é simples. Basta baixar o aplicativo TuneIn. Ele é gratuito e simples de usar! Para instalá-lo, busque pelo termo “TuneIn” na sua loja de aplicativos favorita.

Depois que instalar o aplicativo TuneIn, abra-o e, na área de localização de rádios, busque “Vermelho de Paixão”.

Pronto! Agora você pode curtir a programação da Rádio Vermelho de Paixão em qualquer lugar onde estiver 24 horas por dia!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rommel diz:
Arthur Maia o seu contrato com o América é até quando?
Pergunto porque com certeza após esse golaço e o craque que vc é irá chover propostas.

Unknown disse...

MECÃO 2 X 0 MUNDIÇA

Anônimo disse...

quando e onde será colocado os ingressos para a final america x alecrim?

Anônimo disse...

Vamos jogar da mesma forma que vem
jogando é terminar o jogo e comemorar

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.